morbios 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:38 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:38 Fala galera, agora to com um maior tempo livre, estou de férias, e posso malhar no horário que mais gosto, que seria de manhã, entre as 10:00 até meio dia ou uma hora. E queria saber se posso fazer minha musculação normal, e depois, entre 6h e 7h da tarde fazer uma corrida na esteira ou em aparelhos aeróbicos pra perder um pouco de peso, (comecei a comer muito, e bem, ganhei massa magra, mas tambem veio um pouco de gordura) e queria saber se posso fazer isso nesse horario, ou se nao seria indicado por perder massa magra tambem, e por dar overtraining.. Nao sei, o que voces sabem?
DMasc 8 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:06 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:06 Pesquise mais, pesquisar tb ajuda a queimar calorias...
rodts 169 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:56 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:56 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados