Glauber19 109 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:57 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 16:57 nuca vi saporra ae sauisahiuashiusahiusasahsahuia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:59 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 16:59 nunca viu um bom pack? LOL confundiram assault com franol q é qse a mesma coisa....LOLOL Aff...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco tem nego perguntando disso...........kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:00 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:00 Aff...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco tem nego perguntando disso...........kkkkkkkkkkk melhor q animal pack....kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsedano 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:17 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:17 Nossa, eu flalei que assault não tem efedrina. depois falei um bom pack, que significa um pack de qualidade, porem acho q vcs não entenderam...mas se precisar eu desenho pr vcs. pack de qualidade pra mim seria: animal pak e body pack. melhor q animal pack....kkkkkkkkkkkkkkkkk Que pena que não possui suplemento para inteligencia e entendimento, creio que vc e o Glauber19 precisam. Pq e so ler o texto e de facil entendimento, mas se precisar na proxima eu desenho pr vcs. BOm pack? auhsauihsaiuhsaiusahihasuhasuahsiahsiuhsaihsaisa o problema nao é apenas efedrina, na verdade nem sabia que assault tinha efedrina. eu coloquei que o assault não possui efedrina...qual a parte vc não entendeu? leia antes de escrever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:20 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:20 (editado) Animal Pak, nao é um pack de qualidade, é um polivitaminico comum. mais fraco que o Optimen e mais caro. Se vc pagou mais de 60 conto nisso, ele se torna uma merda. Ja o Body pack é um lixo mesmo. E quem disse que soh efedrina é proibida pela anvisa? Editado Dezembro 6, 2012 às 17:22 por Glauber19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsedano 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:28 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:28 Animal Pak, nao é um pack de qualidade, é um polivitaminico comum. mais fraco que o Optimen e mais caro. Se vc pagou mais de 60 conto nisso, ele se torna uma merda. Ja o Body pack é um lixo mesmo. E quem disse que soh efedrina é proibida pela anvisa? O nome animal pack acho q explica o que e o produto, pois não possui somente vitaminas, entao deixa de ser polivitaminico. se pr vc nao deu efeito esses dois produtos, pena...pois pra mim e outras pessoas trouxe bons resultados. e não disse que que somente a efedrina e proibida, mas e de grande relevancia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:32 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:32 Eu tenho em casa ele e o Optimen. Nao fala merda... O nome explica? Se eu tomar Jack3d, vou ver Tv e o PC em 3D? Tomei Diablos, fudeu... Vou pro inferno.... auahuhauhauauauhauhauhuaaasuhasuihasiuhasuhasuahsashuahsuahsouahsuashosahua Polivitaminicos fazem algum efeito pouco eprceptivel em quem tem uma alimentação ruim. Se deu efeito em vc, va rever sua dieta. O Optimen é mais barato e mais forte. Relevancia? É assim meu amigo, substancia X é proibida? Entao nao entra. Nao existe relevancia, existe Proibida e Liberada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:35 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:35 Eu tenho em casa ele e o Optimen. Nao fala merda... O nome explica? Se eu tomar Jack3d, vou ver Tv e o PC em 3D? Tomei Diablos, fudeu... Vou pro inferno.... auahuhauhauauauhauhauhuaaasuhasuihasiuhasuhasuahsashuahsuahsouahsuashosahua Polivitaminicos fazem algum efeito pouco eprceptivel em quem tem uma alimentação ruim. Se deu efeito em vc, va rever sua dieta. O Optimen é mais barato e mais forte. Relevancia? É assim meu amigo, substancia X é proibida? Entao nao entra. Nao existe relevancia, existe Proibida e Liberada. KKKKKKKKK...!!!!! Aff .....sem comentários esse negocio ta fora de nexo total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:39 @will " Que pena que não possui suplemento para inteligencia e entendimento, creio que vc e o Glauber19 precisam. Pq e so ler o texto e de facil entendimento, mas se precisar na proxima eu desenho pr vcs." não sou eu quem gasta 200 r$ na boston do animau pack, pode continuar com sua otima suplementação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsedano 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:43 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:43 (editado) Eu tenho em casa ele e o Optimen. Nao fala merda... O nome explica? Se eu tomar Jack3d, vou ver Tv e o PC em 3D? Tomei Diablos, fudeu... Vou pro inferno.... auahuhauhauauauhauhauhuaaasuhasuihasiuhasuhasuahsashuahsuahsouahsuashosahua Polivitaminicos fazem algum efeito pouco eprceptivel em quem tem uma alimentação ruim. Se deu efeito em vc, va rever sua dieta. O Optimen é mais barato e mais forte. Relevancia? É assim meu amigo, substancia X é proibida? Entao nao entra. Nao existe relevancia, existe Proibida e Liberada. Amigo, primeiro não falei Optimem e melhor ou pior que qualquer outro pack. 2 - não tem nexo e contexto o que vc esta escrevendo, misturou um monte de coisa. 3 - exato a efedrina e de grande relevancia pr proibirem a entrada de determinado suplemento, por isso o assault e permitido e não houve alteração na sua formula. 4 - vc não sabe minhas medidas, minha dieta e meus objetivos, para escrver que minha dieta e ruim. Acho q vc nao esta lendo td o texto ou tem grande dificuldade de concentração e entendimento. Dica - procure algum suplemento pr tentar melhorar sua inteligencia...rsssss Editado Dezembro 6, 2012 às 17:44 por willsedano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados