Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
Vou começar a dar umas pesquisadas aki.

Esse mes ja compro Whey+crea+alb O que vcs acham? To treinando q no outro dia acabo perdendo um pouco de rendimento.

Vcs acham q vira tomar? Pq so com a dieta n to vendo muitos resultados nao( força etc)

Só dieta já dá resultado. Se não está dando, simplesmente revise a sua dieta.

Mas se quiser pode tomar whey, creatina e albumina, sim. Mas lembre-se que eles não são um pozinho mágico.

Como tomar:

Wheu e crea = pós treino, nos dias off, creatina após o almoço

Albumina = antes de dormir e ao acordar.

Abraços!

Publicidade

Postado

TA ligado cido, sinto que n ta adiantando lek. Apos esse ano vou lhe encher o saco para nox fazermos uma dieta aki para mim :D Bulk CLEAN :D

ou vou continuar nessa minha dieta de MANTER o peso pq n saio dos 70 a 73kg e ver se com os suplementos vira algo mas estou mais pensativo no bulk.

Mais entao. Vc acha q whey+crea+albu e melhor q whey+bcaa+albu? Pow sei q nao e pozinho magico mas ajuda neh HEHE

E continuando com a Dieta :D

Visitante usuario_deletado123
Postado

Prefiro whey, creatina e albumina. O BCAA até vale a penas, mas não vale o CxB, pelo fato de você ter que ingerir boas doses. Se quiser ler mais sobre o BCAA, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Quanto a dieta, pode fazer uma de acordo com os seus conhecimentos e postar aqui que eu avalio :D

No mais, abraços!

Postado

queria uma dieta foda tipo

Vodka+energetico

akkkkkkkkkkkkkkk. mas vou montar uma Dieta boa, o problema e q trampo em empresa veii, pensa q a comida deve ter o mardito do SALITO

É melhor sim '
Continua com o Whey+Creatina+Albumina ...

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...