Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao apareceu o link aki lek.

Mais entao o meu 1 objetivo eu ja consegui. PERDE peso para voltar para hiper.

Agora penso em fazer uma dieta Para ganho de massa muscular, sei q vou ganhar gordura mas quero ganhar bem para depois fazer definiçao.

Mas quero fazer uma Hiper e nao quero ganhar muitos numeros em cintura(quase impossivel) mas queria ganhar muito pouco a cintura. Mais aew ajudem aew como puderem q serei grato

Mas gostaria de ganhar bem massa muscular para depois defenir. so q tenho medo de nao consegui perder peso gordura depois :D

Editado por M@rçal

Publicidade

Postado

O link que estava querendo dizer era esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lá você aprende a montar a sua dieta.

Depois de fazer, poste aqui que eu avalio, ou então crie um tópico sobre a dieta e coloque o link aqui, ou me mande por mp.

E o seguinte. Em janeiro vou fazer certinho a dieta. Ta ligado neh. ultimo ano q vou beber neh :( Ano q vem vou levar muito a serio meu crescimento e por isso quero muitos conselhos.

Visitante usuario_deletado123
Postado

E o seguinte. Em janeiro vou fazer certinho a dieta. Ta ligado neh. ultimo ano q vou beber neh :( Ano q vem vou levar muito a serio meu crescimento e por isso quero muitos conselhos.

Tô aqui pra ajudar.

Quanto mais cedo vocÊ começar a sua dieta e treinamento sério melhor.

E aí, já conseguiu montar a sua dieta?

Postado

Resp aew. Faço a semana inteira so nao faço de sabado pq tenho curso.

Dai fica:

Segunda: Peito e Biceps

Terça:Costa e Triceps

Quarta: Pernas e Ombro

Quinta: Peito e Biceps

Sexta: Costa e Triceps

Dai tava trocando ideia com o Professor ele me disse q agora em Janeiro meu treino vai para Piramide: 1x12 1x10 1x8 Aumentando. Mas sei la axo q o 3x8 e melhor. Oq vcs acham?

esqueci de perguntar.

O 5x5 e bom lek?? Sempre com carga alta? (Peidando para erguer ahsuahsua)

Nao treine ombros no dia anterior do treino de peito. Por experiencia propria, voce nao consegue fazer supino com a mesma intensidade.

Postado

Nao treine ombros no dia anterior do treino de peito. Por experiencia propria, voce nao consegue fazer supino com a mesma intensidade.

ahsua neh Vlw.

Tô aqui pra ajudar.

Quanto mais cedo vocÊ começar a sua dieta e treinamento sério melhor.

E aí, já conseguiu montar a sua dieta?

Ainda nao D: ta dificil tempo veiii. E so churrasco e festa uma atraz da outra, Todo fds engordo 1 a 2 kg. dai perco na semana :@ hj vou dar uma manerada nas festa e churrascos

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado123
Postado
aproveitando esse topico.

Quantos tipos de Bulk tem? N manjo muito de dieta, se poderem me dizer ou passar um topico q diz agradeço :D

Só conheço dois: Bulk clean e Bulk sujo.

Postado

Vou começar a dar umas pesquisadas aki.

Esse mes ja compro Whey+crea+alb O que vcs acham? To treinando q no outro dia acabo perdendo um pouco de rendimento.

Vcs acham q vira tomar? Pq so com a dieta n to vendo muitos resultados nao( força etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...