Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sei que tenho postada varias perguntas estranhas, mas agora vai uma seria. Pesquisei e não achei quase nada sobre o assunto..

Então, meu biceps é alongado, podemos dizer ''grande'' e alongado, mas não tem aquele pico, sabe ? Aquela bolinha.

Pesquisando e conversando com amigos, me falaram que poderia ser meu treino.

Atualmente, treino biceps 1 vez, numa rotina ABCD

Rosca dieta ( dropset )

Rosca 21

Biceps Martelo

Existe algum exercicio que seja focado para a cabeca o biceps ? Para aquele pico dele ?

Abraços marombada !

Postado

Pode ser a genética mano, eu tbm não consigo ter aquele pico no bíceps, mas estou tentando né HUAHUA

Então seu treino de bíceps não está muito legal, rosca 21 não ajuda em nada a não ser inchaço, se vc quer fazer um treino com isoladores eu acho que assim fica melhor :

Rosca direta
Martelo
Concentrado

O concentrado ajuda a dar esse ''pico'' no bíceps, segundo algumas pesquisas que fiz, e no próprio exercício vc sente isso, então vc pode testar...

Postado

Pode ser a genética mano, eu tbm não consigo ter aquele pico no bíceps, mas estou tentando né HUAHUA

Então seu treino de bíceps não está muito legal, rosca 21 não ajuda em nada a não ser inchaço, se vc quer fazer um treino com isoladores eu acho que assim fica melhor :

Rosca direta

Martelo

Concentrado

O concentrado ajuda a dar esse ''pico'' no bíceps, segundo algumas pesquisas que fiz, e no próprio exercício vc sente isso, então vc pode testar...

2!!!!

Postado

Se você já treina, ele já ganhou forma e é assim, é genética, duvido que algum exercício específico mude, mas isso não é problema, para parecer volumoso mesmo sem contrair, um bíceps alongado é ainda melhor (afinal você não fica contraindo ele o tempo todo né, ou fica? Kkk)!

Postado

rosca 21 é um tiro no bíceps.

isso pode ser a sua genética, o pico do bíceps é MUITO influenciado da genética da pessoa.

substitua a rosca 21 por chin-up, começei a fazer chin-up faz 3 meses, tive ÓTIMOS resultados e estou tendo ainda, quem faz sabe o quanto é bom.

Postado

Chin-up é coisa de playboy, kkkk, é a boa e velha barra, com mãos em supinação, ah, supinação é coisa de playboy também, é com a palma das mãos viradas pro corpo, pronto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...