Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não que tenha algum problema em vc usar creatina agora, mas acredito que não tenha necessidade; vale lembrar que independente de estar usando ou nao qualquer tipo de suplemento oque vai te trazer resultados é a dieta. Entre comprar creatina e comprar frango,ovos,leite etc fique com a segunda opção. Creatina é um bom suplemento, deixe pra usar mais pra frente... foque em investir na alimentação antes de tudo.

Abraços.

Postado

Segura a creatina ate vc estagnar nas cargas, enquanto isso faça o treino Iceman 5x5, vc ta muito cru ainda pra pensar em simetria

Postado (editado)

Mais o que e esse 5x5, eu li aqui na net, mais nao entendi nao :s , seria fazer 5 series de 5 repetições?

Editado por Ex-k
Postado (editado)

É um treino baseado em progressao de cargas nos basicos compostos, seria bom vc baixar o livro na net, mesmo que vc nao o siga vai aprender muita coisa util

Editado por Lucram
Postado (editado)

Havia começado um treino novo dia 26 de Novembro, tem problema eu mudar para esse semana que vem?

Obs: Li td as partes traduzidas, axei meio complicadinho uahuahuaa, esse tipo de treino da um aumento significativo na massa muscular? Se eu começar do zero vou perder meus ganhos? Ta foda pra mim pq a hr que posso ir a academia nem professor tem :( , desculpem ai pelas duvidas idiotas.

Editado por Ex-k
Visitante usuario_deletado123
Postado

Havia começado um treino novo dia 26 de Novembro, tem problema eu mudar para esse semana que vem?

Obs: Li td as partes traduzidas, axei meio complicadinho uahuahuaa, esse tipo de treino da um aumento significativo na massa muscular? Se eu começar do zero vou perder meus ganhos? Ta foda pra mim pq a hr que posso ir a academia nem professor tem :( , desculpem ai pelas duvidas idiotas.

1 - Não tem problema não. Quanto mais cedo for, melhor.

2 - Sim, ele também dá hipertrofia muscular.

3 - Você não vai perder seus ganhos só porquê vai começar do zero.

Postado

Ok, Vlw Galera, agradeço imensamente a todos vcs por toda ajuda e opnião oferecidas aqui no forum!!! Vou começar semana que vem esse tipo de treino, porem me informarei melhor sobre, aquele abraçooo, fuii :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...