Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara pelas fotos as suas costas está normal, e pelo que eu vi ali o seu peito esquerdo é um pouco menor do que o direito, e sempre tente melhorar todos os músculos do seu corpo, foque em todos, abraços.

Blz Guilherme, mais qual exercicio melhoraria isso? ( deixar os dois iguais)

Postado

Pra melhorar simetria em geral, o segredo é ultilizar exercícios unilaterais entende, um braço por vez, uma perna por vez dando preferencia aos halteres... Na essencia é isto, vc é novato ainda, então utilizar mais halteres unilateralmente ja dará um bom resultado

Espero ter ajudado, Abraços marombeiro!

Postado

Aaaa e gostaria de saber que musculo poderia ser melhorado... Ate mais Galera, desde ja aquele abraço!

Todos eles, vc ainda tem pouca massa muscular.

Sugiro q faça o 5x5.

Postado

Todos eles, vc ainda tem pouca massa muscular.

Sugiro q faça o 5x5.

Tenho 1,77 de altura, e peso 72 kg, vc me aconselharia a chegar a que peso? Não kero ficar muito grande mais com um corpo legal.

Postado

Tenho 1,77 de altura, e peso 72 kg, vc me aconselharia a chegar a que peso? Não kero ficar muito grande mais com um corpo legal.

Com o tempo vc vai perceber que nem pra ter um corpo legal é facil, mt menos ficar grande rsrs

n se importe com os numeros; analize os resultados no espelho.

Postado

Aí vai de vc, mas pela sua altura uns 90 Kgs com 10% de bf ia ficar ótimo.

Postado (editado)

Com o tempo vc vai perceber que nem pra ter um corpo legal é facil, mt menos ficar grande rsrs

n se importe com os numeros; analize os resultados no espelho.

Realmente vc tem toda razão, nem para ficar um pouco e facil. Farei isso!

Aí vai de vc, mas pela sua altura uns 90 Kgs com 10% de bf ia ficar ótimo.

Ta blz, vou ter mais ou menos esse peso como meta, e seguir o conselho que o Night falou, de se analizar tb pelo espelho! Mais uma duvida a parte, eu poderia tomar creatina ja? Li mt ja sobre a creatina e td mais, mais pelo meu corpo sera que daria resultados significativos?

Editado por Ex-k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...