Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, fui no medico recentemente porque tava com uma dor de cabeça insuportavel ao fazer força e acabei falando de todos os AEs que tomei, então ele me pediu uns exames... peguei os exames hoje e fui ver, meu figado esta bem ruim e meu colesterol também, já fazem tres semanas que terminei o ciclo, o exame eu fiz duas semanas apos a ultima aplicação de stano. Queria compartilhar isso aqui com vcs:

Colesterol total: 214 (Risco elevado > 240)

Colesterol HDL: 30 (Risco elevado < 35)

TGO: 99 (valor de referencia: 11 a 39)

TGP: 300 (valor de referencia: 11 a 45)

o resto esta tudo normal.

meu retorno no medico é amanha e só quero ouvir o que ele vai dizer.

Pra quem quiser saber meu ciclo (primeiro ciclo):

1-6 Enantato 500mg (seg/quin)

1-6 Deca 200mg (seg)

5-8 Stano 50mg dsdn

*parei na 7ª semana por causa da dor de cabeça

obs: e minha dor de cabeça nem tinha nada a ver com os AEs, era uma 'contrtura dos musculos da coluna/pescoço' algo assim, ele me deu um relaxante muscular que resolveu o problema.

Publicidade

Postado

voce fez o ciclo, mais e a tpc?

Não vai fazer nao,

Com certeza apos o ciclo seu figado vai estar zuado, tomou bastante agua durante o ciclo?

Postado

Não vi nada de tão anormal em seu colesterol, nem no HDL.
Quanto aos valores de TGO E TGP, estão altos sim.

Quanto ao ciclo, você fez TPC? Utilizou proteções durante?

Lembrando que AEs obviamente causariam alteração nesses valores.

Em relação a dizer que seu fígado já era, como pode afirmar isso?

Postado

Fez exames em repouso, digo, sem treinar os 2~3 dias anteriores?

tinha tomado algum medicamento oral nos dias anteriores? esse relaxante muscular, por exemplo

Eu repetiria o exame, em completo repouso por alguns dias (muda MUITO o resultado) e sem tomar nada oral

o meu já deu alto desse jeito aí mais de uma vez, só de ter treinado no dia anterior... e depois em repouso fica normal

• Moderador
Postado

Os valores do fígado estão altos sim, mas tá bem sussa ainda.

Faça o que o Iceman disse. Procure por esse tópico. Se tiver acesso a importar fitoterápicos que são blends de várias coisas para o fígado tmb é ótimo.

Já estive em valores mais altos que isso ai, e em exatos um mês, voltou tudo pra baixo de 35. O fígado é highlander.

Postado

Uma duvida, tamox e clomid não ajuda a abaixar esses níveis do figado?

Beba bastante aguá.

E nada de bebida alcoólica até abaixar esses níveis ai

• Moderador
Postado

Uma duvida, tamox e clomid não ajuda a abaixar esses níveis do figado?

Beba bastante aguá.

E nada de bebida alcoólica até abaixar esses níveis ai

Na verdade o tamox e o clomid vao até piorar o fígado \o/. Infelizmente é uma triste realidade.

E dinovo, como o iceman disse, silimarina, que tem fácil acesso aqui no brasil vc já deveria estar tomando. Mínimo 400mg/dia.

Se for importar, vc pode usar, NAC (N-Acetyl-Cysteine), simimarina (milk thistle), ALA (Alpha-Lipoic Acid), etc...

Procure por blends, tipo uns liver detox, liver blablabla que existem uma infinidade deles, e são muito efetivos realmente.

Mas pelo tempo da importação, vc deve já começar com silimarina aqui mesmo e usar até 1 mês ou mais após o término da sua tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...