Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho mais vantagem fazer o terra no próprio dia do agachamento do que um dia após. consigo enumerar algumas vantagens: depois do agacho, voce nao precisa fazer tanto aquecimeto pra começar o terra, você dá mais descanso para a lombar nos próximos dias, e também até mesmo imita o que acontece numa competição, tendo uma noção mais exata do que vc realmente conseguiria pegar no terra naquele dia.

Postado

acho mais vantagem fazer o terra no próprio dia do agachamento do que um dia após. consigo enumerar algumas vantagens: depois do agacho, voce nao precisa fazer tanto aquecimeto pra começar o terra, você dá mais descanso para a lombar nos próximos dias, e também até mesmo imita o que acontece numa competição, tendo uma noção mais exata do que vc realmente conseguiria pegar no terra naquele dia.

Eu prefiro dois dias de descanso (segunda e sexta agacho, na quarta faço terra), mas realmente entre fazer em dias consecutivos ou no mesmo dia, essa última opção é bem melhor, porque aí no dia seguinte já descansa a lombar numa boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...