Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, Eu estou com uma dúvida. Meu treino é ABC2x sendo que o treino A é Peito/Ombros/Tríceps, o B é Pernas/Pantu e o C é Costas/Trapézio e Bíceps, e eu o escolhi porque eu trabalho e estava estudando, logo não tinha muito tempo e decidi investir na frequência, porém esses dias, me surgiu uma dúvida. Fazer o Agachamento e o Stiff no treino de pernas e o Terra no outro dia é ruim? Fazendo isso eu não vou estar forçando muito a lombar? E outra coisa, agora que estou com mais tempo eu devo mudar minha divisão (ABC2x)? Vlw galera!

Publicidade

Postado

Não entendi uma coisa: vc ta fazendo abc2x pq ta sem tempo e quer saber se agr com o tempo pode mudar pro abc2x? mas vc ja n ta fazendo ele??Oo

Sobre o agacho e o terra se ambos forem pesados não faria.

Vc pode mudar a estrutura: pernas>peito>costas ou costas>peito>pernas ou ainda usar uma divisão mais decente =)

Postado

É o seguinte: Eu trabalho, treinava e ia para academia, logo adotei o ABC2x por ter menos exercícios, porém agora eu estou de férias da escola e com mais tempo para treinar. Então eu queria saber se eu devo trocar o ABC2x por outra divisão. Entendeu? Mas se eu fizesse "pernas>peito>costas ou costas>peito>pernas", quando chegasse o dia do treino A, eu ia estar fazendo o Terra depois do Agachamento e Stiff ou o contrário. Por isso eu gostaria de saber se não é forçar muito a lombar. E valeu!

Postado

Eu particularmente nao gosto de fazer agacho e terra pesados no mesmo dia ou em dias seguidos, mas ai é coisa minha. Vc pode trocar os exercicios na vez que repetir pra n ter que fazer o terra seguido, ou ainda escolher outra divisao.

Postado

Eu particularmente nao gosto de fazer agacho e terra pesados no mesmo dia ou em dias seguidos, mas ai é coisa minha. Vc pode trocar os exercicios na vez que repetir pra n ter que fazer o terra seguido, ou ainda escolher outra divisao.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...