Digota Postado Dezembro 5, 2012 às 11:59 Postado Dezembro 5, 2012 às 11:59 Gente como eu faço academia faz 3 meses, eu to numa dieta que eu mantenho a massa magra e tento perder um pouco de gordura, ta adiantando, mas cada dia aprendo coisas novas no forum e gostaria de saber algumas coisas: eu acordo e venho pro trabalho apé faço um AEJ (ando 30 minutos em ritmo moderado/lento até chegar aqui) ,(nota que faço o AEJ com cafeina manipulada, tomo de 200 a 400 mg de cafeina dependendo do dia, de estomago vazio e vo pro AEJ) chegando aqui eu espero o tempo e faço uma alimentação ,o problema que a minha ingestão de proteina de manhã ta muito pequena, eu gostaria de saber se compensava eu tomar albumina? (de manha e a noite, e como ela é uma proteina de absorção media e lenta eu iria aumentar as proteinas no dia a dia , e não perder muita massa magra) e se eu tomar albumina vou ter que tirar alguma proteina dos outros horarios que eu como mais?? afinal como mais proteina no almoço, no pré treino e no pós treino(janta), e de manhã encontro um defict mesmo pq é difícil eu ficar trazendo proteina pro meu trabalho) tenho 79 kgs e uns 15% de BF provavelmente... mesmo pq eu tinha 16 quando pesava uns 81 nao me lembro huaheusahu *** www.dietaetreino.com.br/fotos/NTkwNTQ=.jpg essa é a minha dieta
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:09 Supermoderador Postado Dezembro 5, 2012 às 12:09 Olá, Sua dia está boa, você já consome uma quantidade adequada de proteína no restante do dia. Não é necessário ingerir mais pela manhã.
Saintgraal Postado Dezembro 5, 2012 às 12:12 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:12 não o importante é ingerir todas as suas proteinas calculadas para o dia
Digota Postado Dezembro 5, 2012 às 12:18 Autor Postado Dezembro 5, 2012 às 12:18 então mesmo que eu fique de manhã até a hora do almoço sem ingestão de proteina nao vai ter problema?? almoço meio dia e meia e chgo no trabalho as 9 e poco. faço a refeição meia hora dps q tomei o ultimo copo dágua pós AEJ vale lembrar que eu só suplemento cafeina no AEJ, e daily formula(um multvitaminico da universal) antes do almoço, eu tomo o multvitaminico pq nao como mta fruta e infelizmente nao gosto de salada e ne mde vegetal vcs dois sao os cara que mais me ajuda manos... brigado. <3 HUIEASUIESHAIUHEISAHUISA
luizacostad Postado Dezembro 5, 2012 às 12:24 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:24 A não ser q vc tire algo da dieta pela tarde ou outro horario que tenha proteina e ingira a albumina pela manha.
Saintgraal Postado Dezembro 5, 2012 às 12:27 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:27 vcs dois sao os cara que mais me ajuda manos... brigado. <3 HUIEASUIESHAIUHEISAHUISA não, pode ficar tranquilo, só compense elas na hora do almoço, ou em alguma outra refeição que vier a fazer olha Martin, ganhamos um elogio conjugal ountttttttttt
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:54 Supermoderador Postado Dezembro 5, 2012 às 12:54 não, pode ficar tranquilo, só compense elas na hora do almoço, ou em alguma outra refeição que vier a fazer olha Martin, ganhamos um elogio conjugal ountttttttttt que fofo, né? hehehe ó uma sugestão para quando mudar o avatar: então mesmo que eu fique de manhã até a hora do almoço sem ingestão de proteina nao vai ter problema?? almoço meio dia e meia e chgo no trabalho as 9 e poco. faço a refeição meia hora dps q tomei o ultimo copo dágua pós AEJ Não. Eu, o SG e mais um montão de pessoas seguimos jejum intermitente, com a primeira refeição depois do meio-dia.
Digota Postado Dezembro 5, 2012 às 17:37 Autor Postado Dezembro 5, 2012 às 17:37 esse jejum intermitente é bom? ele ajuda na queima de gordura ou na hipertrofia??
Stockton Postado Dezembro 6, 2012 às 13:07 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:07 Dá uma checada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora