Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se tem algum problema em comer demais na hora do almoço, tipo 60% do carbo diario e comer menos nas outras refeições, ou oq importa são os macros estarem balanceados no final?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

O mais importante é realmente o total de macros (quanto a estarem "balanceados", isso também não é tão importante :D). Se para você é mais prático consumir mais carboidratos no almoço e menos no restante do dia, tudo bem.

Postado

Gostaria de saber se tem algum problema em comer demais na hora do almoço, tipo 60% do carbo diario e comer menos nas outras refeições, ou oq importa são os macros estarem balanceados no final?

não, nenhum

• Supermoderador
Postado

Eu também acho que o que importa é no final, mas dividindo as refeições, que no meu caso eu faço de 3 em 3 horas, acaba se tornando mais pratico e mais agradável as refeições

Isso é bem pessoal. Tem gente que não tem disponibilidade (ou saco) para fazer várias refeições ao dia, levar comida para o trabalho, etc. Para mim é mais prático e agradável fazer só duas refeições por dia (almoço e janta), não preciso me preocupar com comida no restante do dia (e sem contar que assim eu posso comer bastante em cada refeição).

O que serve para mim não necessariamente serve para o próximo, por isso cabe a cada um experimentar e ver o que é melhor para si.

• 1 ano depois...
Postado

EU pesquisei muito e não achei nada que esclarecesse minha duvida, peço desculpa se descumpri alguma regra, pois sou novo no forum

#Tipo assim como dividir a dieta em 6 refeições?

#devo aumentar a quantidade de carbo e proteina no pré treino e reduzir das outras?

#ou o que importa é o saldo final?

# está certo eu colocar 30% da proteina e carbo da dieta no pós treino?

1 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

TREINO---------

2 REFEIÇÃO: 30% PROT 30% CARBO 0% GORDURA

3 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

4 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

5 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

6 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

ressucitei

Postado

EU pesquisei muito e não achei nada que esclarecesse minha duvida, peço desculpa se descumpri alguma regra, pois sou novo no forum

#Tipo assim como dividir a dieta em 6 refeições?

#devo aumentar a quantidade de carbo e proteina no pré treino e reduzir das outras?

#ou o que importa é o saldo final?

# está certo eu colocar 30% da proteina e carbo da dieta no pós treino?

1 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

TREINO---------

2 REFEIÇÃO: 30% PROT 30% CARBO 0% GORDURA

3 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

4 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

5 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

6 REFEIÇÃO: 14% PROT 14% CARBO 20% GORD

ressucitei

O que importa é o saldo final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...