Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente mpcosta82, depois de conversar com alguns médicos eles me disseram a mesma coisa que você. Mas estou ciente disso, quero usar pra justamente dar esse gás pra aguentar uma rotina pesada de cutting.

Não posso treinar de manhã porque estou estudando nesse horário, queria usar esse "up" que os termos dão justamente pro treino.

O meu medo era justamente esse, de não ter um efeito acrescido tomando os dois. Vou fazer o seguinte. Uns 3 dias tomar só o Lipo, outros 3 dias só a Efedrina e depois tomar os dois juntos, pois assim eu posso ter uma referência do efeito pra ver se vale a pena. Vou tomar o Marax 40 min antes do treino, e o Lipo 20 minutos. O que acham dessa forma?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Realmente mpcosta82, depois de conversar com alguns médicos eles me disseram a mesma coisa que você. Mas estou ciente disso, quero usar pra justamente dar esse gás pra aguentar uma rotina pesada de cutting.

Não posso treinar de manhã porque estou estudando nesse horário, queria usar esse "up" que os termos dão justamente pro treino.

O meu medo era justamente esse, de não ter um efeito acrescido tomando os dois. Vou fazer o seguinte. Uns 3 dias tomar só o Lipo, outros 3 dias só a Efedrina e depois tomar os dois juntos, pois assim eu posso ter uma referência do efeito pra ver se vale a pena. Vou tomar o Marax 40 min antes do treino, e o Lipo 20 minutos. O que acham dessa forma?

knockout, você vai tomar dois estimulantes ao mesmo tempo de qualquer forma.

Como é o seu treino? Não precisa de "rotina pesada" em cutting, em cutting o treino tem que ser curto. Pesado em cargas, sim, mas curto. Dependendo do caso nem precisa tomar um estimulante antes (sem contar que ele pode afetar o seu sono - e isso pode ser muito, muito mais prejudicial para o seu cutting).

Só a efedrina vai fazer efeito?

Se vai tomar como estimulante, sim (embora o Marax tenha um composto sedativo, então depende da pessoa).

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...