Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, antes de mais nada pesquisei no fórum e não achei nada parecido no fórum. Bom, comprei o Lipo 6 Black UC, e Marax suficiente para 2 ciclos de Efedrina. Sei que muita gente vai falar que é desnecessário, que é perigoso, mas o jeito que eu vou tomar é diferente. Pretendo tomar uma cápsula de lipo por dia junto com a efedrina, antes dos treinos. Mas tenho duas dúvidas:

1º - Eu treino de noite e logo depois do meu treino eu durmo, sei que a efedrina pode atrapalhar o sono, já fiz um ciclo de EC. Mas a questão é: será que se eu tomar de noite antes do treino, eu estarei além de atrapalhando meu sono, perdendo o efeito desse combo? (Sei que a gente queima calorias dormindo, mas to dizendo que seria "perder o efeito" relativo a situação de eu tomar e ficar mais tempo em atividade)

2º Quanto tempo antes do treino devo tomar cada um? Li em um site que a efedrina atinge seu pico 2 horas após ingerida.

Vou entrar em um cutting pesado, como o lipo 6 tem 60 cáps e tenho marax pra dois ciclos, tava querendo fazer um logo no início, e outro quando as cápsulas de lipo 6 estivessem acabando.

Obrigado.

Postado

acho mto pesada essa combinação....e se usar isso de noite tenha certeza q nao ira dormir....

não tem como treinar de manha? aproveitaria melhor o efeito dos termos...

bom, em mim...15 mim depois o uso o lipo já esta fazendo efeito....

• Supermoderador
Postado

A "queima de gorduras" é pequena com esses termogênicos. Eles são principalmente estimulantes e inibidores do apetite, ou seja, te dão um "gás" a mais (te fazendo gastar mais calorias em exercícios) e te fazem comer menos. Maior atividade + menor ingestão calórica = maior déficit calórico e maior perda de peso.

Dito isto, usar dois estimulantes de uma só vez é algo desnecessário. Você não vai fazer algo "diferente", vai simplesmente tomar dois estimulantes ao mesmo tempo (ou com alguns minutos de diferença). Não vai te fazer queimar mais gordura. O corpo é seu, a escolha é sua.

Postado

Toma pela manha, se tomar a noite, não vai dormir! pode ter certeza.

tomo a ultima dose, 12:00 e mesmo assim, sinto dificuldade p dormir.

Postado

o mpcosta...vc disse q A "queima de gorduras" é pequena com esses termogênicos.

então...o q keima grande qnd de gordura?

• Supermoderador
Postado

o mpcosta...vc disse q A "queima de gorduras" é pequena com esses termogênicos.

então...o q keima grande qnd de gordura?

O que eu quis dizer que é que a queima não é direta. Por exemplo, se você mantiver exatamente o mesmo nível de atividade e a mesma dieta, talvez queime umas 50 ou 100 calorias a mais por efeito direto do termogênico.

O principal efeito dele é indireto - te fazendo aumentar a intensidade de seus exercícios e te fazendo comer menos. O impacto disto é muito maior na queima de gorduras.

• Supermoderador
Postado

sakei....

mais o q keima gordura diretamente na região do umbigo :thumbsup_anim::thumbsup_anim::whistle::whistle: ? rsrsrs

lipoaspiração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...