Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber em que se baseia voce estar "queimando" seu musculo e quantos dias eh recomendado o repouso do musculo. por exemplo se eu quiser dar enfase para o biceps eu poderia estar treinando biceps segunda, quarta e sexta? obrigado

Postado

queimando o musculo , é vc ta treinando com pesos até não aguentar mais , vc nunca sentiu? o musculo chega a ficar quente, se vc nunca sentiu é pq nunca treinou até a falha..

tipo faz o teste pra vc ver , qd for treinar biceps e for fazer rosca direta coloque o mesmo peso que vc costuma colocar abitualmente, chame um colega ou o instrutor da academia . ex: se vc consegue fz 10 cagando , faça as 10 mais 5 com ajuda minima .

a vc vai saber na pratica o que é queimar o musculo.

Postado
queimando o musculo , é vc ta treinando com pesos até não aguentar mais , vc nunca sentiu? o musculo chega a ficar quente, se vc nunca sentiu é pq nunca treinou até a falha..

tipo faz o teste pra vc ver , qd for treinar biceps e for fazer rosca direta coloque o mesmo peso que vc costuma colocar abitualmente, chame um colega ou o instrutor da academia . ex: se vc consegue fz 10 cagando , faça as 10 mais 5 com ajuda minima .

a vc vai saber na pratica o que é queimar o musculo.

hmmm, aham jah venho sentindo a algum tempo na pratica o q eh "queimar" literalmente o musculo em todos os meus treinos.. o negocio eh q eu pensava q o termo "queimar" seria para a perda do musculo quando este sofre um desgaste maior do que deveria..

ps. seu exemplo do scott foi meio infeliz afinal colocar 10 no scott e fazer cagando eh pracaba neh? enfim..

vlw

Postado
hmmm, aham jah venho sentindo a algum tempo na pratica o q eh "queimar" literalmente o musculo em todos os meus treinos.. o negocio eh q eu pensava q o termo "queimar" seria para a perda do musculo quando este sofre um desgaste maior do que deveria..

ps. seu exemplo do scott foi meio infeliz afinal colocar 10 no scott e fazer cagando eh pracaba neh? enfim..

vlw

Ele quis dizer 10 repetições + 5 repetições com ajuda.

E mesmo que fosse o peso, o que importa é você fazer o exercício de maneira correta e cadenciada com alta intensidade. O peso que você levanta é o que menos importa na hipertrofia.

Postado

os resultados vem com o tempo.. treinando 3 vezes vc vai sobrecarregar os musculos.. nao vai crescer e ainda tem perigo de ter lesao

treine no maximo 2 vezes por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...