Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai rapaziada, estaria iniciando um ciclo de halovar na próxima semana e junto ao mesmo tomarei organ shield, minha dúvida é como fazer uma tpc correta, pensei em fazer apenas com o recycle, já que o Halovar não aromatiza, então não seria necessário o uso do Tamoxifeno...

Gostaria de sugestões para minha tpc, pois não iniciarei o ciclo sem uma boa tpc em mãos.

Abraços!

Publicidade

Postado

--' sem necessidade de jogar organ shield, muito mais seguro usar tamox do que recycle. Halovar pode aromatizar sim, e aposto que vc ta usando somente 1 pote ne? KKKKKk chickens.

Boa sorte com seu "suplemento"! Sugiro pesquisar um pouco mais.

--' sem necessidade de jogar organ shield, muito mais seguro usar tamox do que recycle. Halovar pode aromatizar sim, e aposto que vc ta usando somente 1 pote ne? KKKKKk chickens.

Boa sorte com seu "suplemento"! Sugiro pesquisar um pouco mais.

Postado

amigao ja usei halovar duas caps ao dia sem organ shield, tomando apenas xantinon b12 pra da uma ajudinha...e fiz tpc apenas com recycle, tpc muito boa, sustenta os ganhos e o meninao continua em pé,minha proxima tpc sera com viridex da gaspari nutrion, acho q vc ta no caminho certo, so da uma pesquisada sobre o halovar pra saber da sua procedencia, pq ta tendo muita fascificacao.

Postado

amigao ja usei halovar duas caps ao dia sem organ shield, tomando apenas xantinon b12 pra da uma ajudinha...e fiz tpc apenas com recycle, tpc muito boa, sustenta os ganhos e o meninao continua em pé,minha proxima tpc sera com viridex da gaspari nutrion, acho q vc ta no caminho certo, so da uma pesquisada sobre o halovar pra saber da sua procedencia, pq ta tendo muita fascificacao.

battle, como você fazia com o xantinon? tomou durante o ciclo todo? antes de inciar? qual quantidade? abraços!

o tamox seria mais para reestabelecer sua testosterona

e não contra aromatização

pesquise mais antes de usar ph...

ou use uma droga descente

pesquisei sobre os ganhos e achei o halovar uma droga mais leve com um m-drol por exemplo, se for no caso da testosterona um recycle não já segura? abraços

Postado

Cara esquece esses produtos "POS CICLO" faz uma tpc de serms mesmo, com tamox e clomid.

com a seguinte dosagem 12 horas apos o fim do ciclo

clomid

100/100/50/50 mg

tamox 40/40/20/20 mg

e manda um tribullus junto durante os 30 dias da tpc.

Durante o ciclo, toma b12 não, vai ser somente mais uma coisa pro seu figado processar, e dai voce vai acabar judiando mais dele.

Toma bastante agua durante o ciclo, uns 4 litros mais o menos, pra voce limpar bem essa quantidade de veneno que esta mandando pra dentro.

e o ciclo como voce vai tomar do halovar?

quantas semanas?

Não esquece da dieta, só o pró-hormonal não vai fazer milagre em.

Postado

Joao Pedro eu iniciei o Xantinon alguns dias antes de iniciar o ciclo, 2 caps por dia e fui ate terminar, mas se vc tem em maos os organ s. toma so ele que é bem melhor,produto mais completo e recomendado pelo fabricante do halovar tmb. Meu proximo ciclo vai ser h-stane,mesma formula o halovar, pretendo postar os resultados aqui, o do halovar nao deu pra postar nd pq sou novo no forum, mas o resultado ta ai na minha foto d meu perfil tirada esses dias atras.abraço e bons ganhos pra vc.

Postado

Cara esquece esses produtos "POS CICLO" faz uma tpc de serms mesmo, com tamox e clomid.

com a seguinte dosagem 12 horas apos o fim do ciclo

clomid

100/100/50/50 mg

tamox 40/40/20/20 mg

e manda um tribullus junto durante os 30 dias da tpc.

Durante o ciclo, toma b12 não, vai ser somente mais uma coisa pro seu figado processar, e dai voce vai acabar judiando mais dele.

Toma bastante agua durante o ciclo, uns 4 litros mais o menos, pra voce limpar bem essa quantidade de veneno que esta mandando pra dentro.

e o ciclo como voce vai tomar do halovar?

quantas semanas?

Não esquece da dieta, só o pró-hormonal não vai fazer milagre em.

No caso do halovar tomaria 2 caps ao dia durante as 4 semanas, essa tpc serms é que não entendo muito bem a questão da dosagem:

"clomid

100/100/50/50 mg

tamox 40/40/20/20 mg"

como ficaria isso distribuídos nos dias e em quanto tempo? eu pesquisei apenas o "combo" da purus labs e os efeitos prós e contras do halovar, desculpe não entender muito de serms, vou dar uma pesquisada no fórum, mas se poder me explicar como funciona ficarei grato!

abraços

Postado

No caso do halovar tomaria 2 caps ao dia durante as 4 semanas, essa tpc serms é que não entendo muito bem a questão da dosagem:

"clomid

100/100/50/50 mg

tamox 40/40/20/20 mg"

como ficaria isso distribuídos nos dias e em quanto tempo? eu pesquisei apenas o "combo" da purus labs e os efeitos prós e contras do halovar, desculpe não entender muito de serms, vou dar uma pesquisada no fórum, mas se poder me explicar como funciona ficarei grato!

abraços

HALOVAR só tamox ta tranquilo, se aromatizar é pela prolactina e tamox combate isso facilmente, tpc serms tu joga no google que ta mastigado la primeiro link.

TPC TAMOX:

1-14 dias 40mg todo dia

15-28 dias 20mg todo dia

compra aqui: www.ultrafarma.com.br chega em 3 dias na sua casa ou o endereço q quiser mandar é mais barato q comprar na farmacia pode pequisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...