Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então faz 2 meses que eu comecei a treinar e 3 meses fazendo dieta(pesava 95 kg,hj peso 76).Com 1 mes de treino comecei a tomar creatina e monster pack(dinheiro jogado fora e se pa a creatina deu um pouco de força), agora estou na duvida de qual suplemento eu devo tomar,estou quererndo perder barriga e ganhar massa,estava pensando no seguintes: OXYELITE, LIPO6,DARK REIGN,HALOVAR...

Tirei Fotos:

20121205013936.jpg
20121205013834.jpg
20121205013922.jpg
espero que ajudem!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc quer hipertrofia? Se sim, dieta é o principal para isso e os suplementos, o propio nome ja diz oq ele é né?!

Com esse link aqui vc consegue montar um dieta excelente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Vc ja ta pensando em ph? faz isso não cara. Já passei por isso e se pudesse voltar atras nao tinha utilizado. Msm assim, Hipertrofia é resultado da Dieta com Treino e Descanso, vc não vai conseguir ter bons resultados se não respeitar isso.

Dieta é o importante, suplemento o nome ja diz,...

Postado

Vc quer hipertrofia? Se sim, dieta é o principal para isso e os suplementos, o propio nome ja diz oq ele é né?!

Com esse link aqui vc consegue montar um dieta excelente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Vc ja ta pensando em ph? faz isso não cara. Já passei por isso e se pudesse voltar atras nao tinha utilizado. Msm assim, Hipertrofia é resultado da Dieta com Treino e Descanso, vc não vai conseguir ter bons resultados se não respeitar isso.

Dieta é o importante, suplemento o nome ja diz,...

entendi gustavo,mais vc recomenda algum suplemento sem ser esses?

Postado

perder gordura e ganhar massa? kkk usando termogenico? dificil, ou um ou o otro velho, esse shape seu ai nao tem nada, se eu fosse vc correria pra um bulk clean, se fizer cutting usando termogenico desse tipo vai ficar so a cavera. Faça alguns AEJ e concilie com a musculacao que vai ser muito mais eficaz, ganhe massa magra.

Postado

entendi gustavo,mais vc recomenda algum suplemento sem ser esses?

Cara com um Dieta adequada para hipertrofia, e se vc quiser utilizar um Whey, Dextrose, Creatina e Multivitaminico seria bom...

Como eu disse não tem segredo... Dieta+Treino+Descanço=Hipertrofia

Postado

Cara com um Dieta adequada para hipertrofia, e se vc quiser utilizar um Whey, Dextrose, Creatina e Multivitaminico seria bom...

Como eu disse não tem segredo... Dieta+Treino+Descanço=Hipertrofia

agora entendi gustavo,pois sou meio leigo no assunto ainda,vou comprar então,mais qual desses voce me indicaria(jogada certa para bons resultados),pretendo comprar esse mes ja.

Postado (editado)

Não existe suplemento que faça milagre, tudo depende da sua dieta, treino e descanso!

o nome ja diz, SUPLEMENTO = SUPLEMENTAR ( COMPLETAR ), AJUDAR. ENTENDEU?

Editado por juuh_oli
Postado

Creio que minha dieta é um pouco errada,pois trabalho na parte da manha e de tarde,então o horario de comer é meio enrrolado!

Então, procura montar sua dieta e vê o que fica faltando ai você compra um suplemento que ajude nisso entendeu?

Um whey, Malto, albumina... Essas coisas, pesquisa sobre isso :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...