Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor?

Leonardo Ulian

Posts Recomendados

So pq meu instrutor sempre me mandou fazer perna e ombro

Obrigado por ajudar pensando desse modo vc esta certo, mas eu já fiz um treino diferente de ombro e gostei no dia de peito eu fazia ombro anterior, no dia de costa posterior e no dia de perna lateral.O que vc acha desse tipo de treino de ombro?

Grande parte dos instrutores falam merda

q base ele tem p/ falar que ombro com perna é melhor?

treinando ombro com peito voce tem o mesmo tempo de descanso para ambos, e ambos vao estar recuperados. Treinando ombro com perna voce vai ter um desempenho pessimo no supino pelo ombro estar cansado e um desempenho pessimo no ombro por ter supinado

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Obrigado por ajudar pensando desse modo vc esta certo, mas eu já fiz um treino diferente de ombro e gostei no dia de peito eu fazia ombro anterior, no dia de costa posterior e no dia de perna lateral.O que vc acha desse tipo de treino de ombro?

Não precisa fazer isso.

Fazer um exercício para cada parte do músculo é desnecessário para a maioria das pessoas.

Link para o comentário

Grande parte dos instrutores falam merda

q base ele tem p/ falar que ombro com perna é melhor?

treinando ombro com peito voce tem o mesmo tempo de descanso para ambos, e ambos vao estar recuperados. Treinando ombro com perna voce vai ter um desempenho pessimo no supino pelo ombro estar cansado e um desempenho pessimo no ombro por ter supinado

abçs

E realmente os instrutores falam muita merda mesmo eu ate desconhecia que o correto era fazer peito, ombro e tríceps outra coisa que meu instrutor ensina de merda era fazer Peito e Bíceps ,Costa e tríceps mas este erro eu mesmo percebi e corrigi

Não precisa fazer isso.

Fazer um exercício para cada parte do músculo é desnecessário para a maioria das pessoas.

O problema para min e que se eu faço pouco exercício de ombro sinto que aquele treino não foi bom,e ai também há outro erro do meu instrutor aprendi com ele que eram 4 exercícios de ombro depois descobri que 3 eram o suficiente

Link para o comentário

O problema para min e que se eu faço pouco exercício de ombro sinto que aquele treino não foi bom,e ai também há outro erro do meu instrutor aprendi com ele que eram 4 exercícios de ombro depois descobri que 3 eram o suficiente

Prum ABC2x, 1 é apenas suficiente. E ele é o Militar. Se quiser, pode adicionar uma elevação lateral, mas é sem necessidade.

Link para o comentário

ok então farei militar e elevação lateral

Obg por ajudar

Ah aproveitando o tópico acho que a saturação da creatina e desnecessário ne?

A saturação vai encher seus estoques de creatina mais rápido.

Mas eu acho desnecessário fazer.

Link para o comentário

A saturação vai encher seus estoques de creatina mais rápido.

Mas eu acho desnecessário fazer.

Eu estava vendo uns estudos e vi que e desnecessário uma pessoa que fez saturação e uma que manteve uma dose diária de 5G terminam de tomar a creatina e acabam tendo o mesmo nível de creatina nos seus estoques

O excesso e excretado pelo corpo pela urina então e dinheiro jogado fora não irei fazer.

Mas que hora eu tomo a creatina antes ou depois do treino?

Link para o comentário

Cara, toma em qualquer horario, se quiser toma no pré treino para dar uma força no psicológico, e sim, saturação nao muda o resultado final, e acho legal mandar 5g, já que o corpo nao absorve mais que isso, e acho que nem as 5g certinha ele absorve :)

Link para o comentário

Eu estava vendo uns estudos e vi que e desnecessário uma pessoa que fez saturação e uma que manteve uma dose diária de 5G terminam de tomar a creatina e acabam tendo o mesmo nível de creatina nos seus estoques

O excesso e excretado pelo corpo pela urina então e dinheiro jogado fora não irei fazer.

Mas que hora eu tomo a creatina antes ou depois do treino?

Como disse acima, também não gosto de fazer a saturação da creatina.

A creatina você toma após o treino, e em dias de descanso após a sua maior refeição, geralmente o almoço.

Tem que ser tomado todos os dias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...