Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor

Leonardo Ulian

Posts Recomendados

E ae pessoal essa e a primeira vez que crio um tópico aqui, mas sempre acompanhei o fórum para ver quais são os bons suplemento para se comprar seguindo a opinião de vocês. Estou em duvida entre fazer ABC 2x ou ABCDE eu treino faz uns 10 ou 11 meses, e nesse tempo consegui ganhar 13,5 KG sou ectomorfo e tenho 16 anos faz uma semana que mudei o meu treino para ABCDE e gostei muito mas agora comprei uma creatina(creapure da probiotica) e o HiperMass 17500 da atlhetica mas eu estava pensando já que dizem que a creatina da força não seria melhor eu voltar ao ABC 2x ,ou continuo com o ABCDE?

Meus dados:
16 anos
1,88m de altura
68,5KG
Ectomorfo

Sigo uma dieta que não e excelente e nem sempre sigo ela, mas me esforço para me alimentar bem e sempre como de 3 em horars

Ah e antes que venham falar que devia ter comprado a creatina da universal eu só não comprei ela pq não a achei aqui na minha cidade mas me preocupei em comprar uma com o selo creapure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,no começo sempre aparecem ganhos significativos mesmo com uma dieta ruim,mas dps de um tempo tem q deixar a dieta melhor ...este trei.o p vc q é ecto e natural eu n aconselharia n.quanto a creatina tendo o selo de creapure ja ta baum:-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...