Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero saber o que é mais interessante comprar o whey gold da optimum ou um NO2 - no shotgun?

De logo, esclareço que sei que são coisas diferentes, mas não tenho dinheiro para comprar os dois.

Meu treino é abc e foco em ganhar massa magra, e, já tomo albumina (Saltos) de manha e a noite, alem de whey (optimazer) no pos treino.

Sei que não há NO2 de qualidade nacional, logo não tenho essa opção.

Já o whey, existem marcas nacionais que pelo menos na descrição do produto, parecem ser de qualidade.

Logo, acho que devo investir no NO2 - no shotgun e deixar para comprar um whey nacional - que no caso seria o whey da Saltos, ou do Grothw, ou Optimazer de novo.

Por outro lado sempre ouço falar maravilhas desse whey, claro que nem o whey e nem o NO2 vão malhar por mim.

Mas qual dos dois melhorará mais meu treino - No Shotgun e um whey nacional, ou o whey gold da optimum, qual vale mais a pena para investir meu dinheiro? Se tiver outras sugestão fala ai tb!!!

Publicidade

Postado

não é querendo falando mal dos produtos brasileiros.

Mas eu noto uma grande diferença nos efeitos de produtos brasileiros, quando comparado com os importados.

Uma dica: Evite Produtos Brasileiros.

Postado (editado)

voce quer ganhar massa né!?

-Sua dieta está adequada? Se a resposta for não então você precisa ajusatar ela para ter um excedente calorico.
Suplemento não é obrigatoria para crescer... eu tbm pensava assim, dps de ler varios topicos aqui no forum eu mudei minha visão.
Whey Gold da Optimun deve ser excelente msm, mas toma cuidado pq oq mais existe nos suplementos é o marketing, que leva o preço deles lá em cima.

Como vc disse q está com a grana curta então pq nao investe em uma proteina da Growth??? é excelente e o preço está bom comparando com outras q existe ai no CxB, vai sobrar um dinheiro e da até para levar uma Multivitaminico q seria muito bom para complementar a dieta.
Basicamente é assim, Hipertrofia= Dieta+Treino+Descanso

Editado por gustavograciani
Postado

-Sua dieta está adequada? Se a resposta for não então você precisa ajusatar ela para ter um excedente calorico.

Suplemento não é obrigatoria para crescer... eu tbm pensava assim, dps de ler varios topicos aqui no forum eu mudei minha visão.

Whey Gold da Optimun deve ser excelente msm, mas toma cuidado pq oq mais existe nos suplementos é o marketing, que leva o preço deles lá em cima.

Como vc disse q está com a grana curta então pq nao investe em uma proteina da Growth??? é excelente e o preço está bom comparando com outras q existe ai no CxB, vai sobrar um dinheiro e da até para levar uma Multivitaminico q seria muito bom para complementar a dieta.

algo muito interessante, é o descanso. como já foi visto, e quando a gente descansa que o musculo cresce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...