Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, comprei recentemente com um colega meu, um whey gold da on, sabor vanillia ice cream.
quando fui abrir hoje, percebi que o scoop tava diferente (dei uma pesquisada, e nada sobre a mudança de scoop do whey), como pode ver na foto... totalmente diferente.

e o sabor nada agradavel de antes, ao abrir ele não estava com o lacre de dentro (aquele que vem quando se abre o pote), só com o de fora...

vejam a foto, alguem ja passou por isso? valeu!
http://img208.imageshack.us/img208/184/dddlh.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

agora os trem eh falso pq o scoop e diferente eh isso arnaldo? Vai ver ele abriu e jogo farinha ai dentro, tira foto da embalagem e lote e tudo mais envia pro fabricante so ele te respondera aki ninguem trabalha na optimum, ja peguei carnivor com 3 scoop diferente. e todos comprados fora nos EUA e na msm loja que eh conceituadissima

Postado

nada amigo, não tou falando que é falso porque scoop é diferente, eu achei muito estranho, pq ja estou no meu 5 pote de whey (3 da on) e ja vi amigos meus também tomando, e todos vieram certinho, com lacre de dentro e de fora, e o meu estava sem o lacre de dentro, e com um "restinho de cola" ou seja, da para ver que foi modificado/tirado, entende? isso que me soa estranho, e apenas postei a foto do scoop porque dei 1 pesquisada e não achei nada sobre a mudança de scoop, ou scoops assim, vlw.

nada amigo, não tou falando que é falso porque scoop é diferente, eu achei muito estranho, pq ja estou no meu 5 pote de whey (3 da on) e ja vi amigos meus também tomando, e todos vieram certinho, com lacre de dentro e de fora, e o meu estava sem o lacre de dentro, e com um "restinho de cola" ou seja, da para ver que foi modificado/tirado, entende? isso que me soa estranho, e apenas postei a foto do scoop porque dei 1 pesquisada e não achei nada sobre a mudança de scoop, ou scoops assim, vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...