Mr. Natural Postado Dezembro 5, 2012 às 14:02 Autor Postado Dezembro 5, 2012 às 14:02 Só pra ajudar seu psicológico. Depois que vc parar de crescer com facilidade (e ficar sonhando com o dia que crescia tanto a ponto de aparecer estria) suas estrias vão ficar cada vez mais claras. As minhas quase não dão pra perceber mais Bom saber isso. As minhas são claras, talvez então já tenha a um tempo e esse treino deu aquele "pump" que fez ficar mais visível. Valeu pela ajuda!
Mr. Natural Postado Dezembro 5, 2012 às 14:22 Autor Postado Dezembro 5, 2012 às 14:22 ta com medinho de estrias, tá???????????????????????????????? Meio tenso né brow
thyagw Postado Dezembro 6, 2012 às 13:12 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:12 Tenho certeza que um levantamento terra com 38kg não é a causa de suas estrias. Mr. Natural reagiu a isso 1
Mr. Natural Postado Dezembro 6, 2012 às 15:30 Autor Postado Dezembro 6, 2012 às 15:30 Tenho certeza que um levantamento terra com 38kg não é a causa de suas estrias. Mas e o treino como um todo? Será que pode ter aparecido só por causa deste único treino?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:34 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:34 Mas e o treino como um todo? Será que pode ter aparecido só por causa deste único treino? Não tem como ser isso. Provavelmente as estrias estão aparecendo pelo seu alto/baixo crescimento muscular (acredito eu) (ou não). Num tem hora pra aparecer elas Com o tempo elas ficam brancas e nem dá pra perceber.
Mr. Natural Postado Dezembro 7, 2012 às 01:31 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 01:31 Valeu cara, falei com um professor na academia que dá aula de alongamento, ele falou que é praticamente impossivel ter aparecido estria por causa de apenas 1 treino, menos ainda por culpa de determinados exercícios. Ele acha que tá mais ligado ao fato de eu ser alto, devo ter tido uma fase de crescimento da altura rápida, aliado ao fato de eu ser bem branco aí a pele é mais "fraca". E como as estrias já são brancas, estão faz tempo, pois se fossem recentes estariam vermelhas. Ele disse que se fosse ele iria continuar mandando pesado nos exercícios pra perna. É, nem dá pra perceber direito, visto que eu nem tinha reparado. Já que sou branco então é quase a mesma cor, não dá pra reparar muito. Acho realmente que elas são antigas, porém continuo achando que o pump desse treino aí q eu postei deu uma realçada, aí eu percebi.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora