Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diferente o ciclo,to aqui de olho!

PS: Esse lance de voltar a droga depois da aplicação vai mto da forma como está sendo administrado, tente injetar lentamente para cada 1ml 10 segundos (esse tempo é importante para droga se distribuir pelo musculo), e outros 10 s para extrair a agulha.

Sempre fiz assim nunca voltou nada!

abç

Valeu pela dica brother, terça vai ser a terceira aplicação vou fazer isso aê!

Os colaterais estão começando a aparecer: Minhas costas estão lotando de acnes e meu rosto também! kkkkkk mto foda

Eu já sou meio calvo se pá no final do ciclo vou estar careca heuhueue.

Também notei que a regeneração do musculo está melhor. to pensando em fazer uma série AB, a partir de segunda vou testar isso... o que vcs acham? Tem gente que fala em ON Fire uma série ABCDE vale apena. Alguém concorda?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Diferente o ciclo,to aqui de olho!

PS: Esse lance de voltar a droga depois da aplicação vai mto da forma como está sendo administrado, tente injetar lentamente para cada 1ml 10 segundos (esse tempo é importante para droga se distribuir pelo musculo), e outros 10 s para extrair a agulha.

Sempre fiz assim nunca voltou nada!

abç

valeu pela dica , pq pra mim é um problema isso tbm uahauhauhau vou tentar usar isso...

Postado

brow, eu sei q vc fez o relato aqui pra ter um suporte da galera e dividir experiencia

mas espere criticas tambem, assim como vou fazer agora:

vc tem coragem de falar q eh ectomorph com esse BF ai ?!

quanto tempo de treino vc tem no total?

e outra, se vc ficou retido com o PH, saiba que o cipionato eh a testo q tem mais retencao viu

mas ja que comecou o ciclo, soh me resta te desejar boa sorte e estarei de olho aqui

bons ganhos

abraco

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando brother...

séria melhor vc manda durateston man ao invés de deposteron... pós como o brother ai em cima disse, a deposteron retém liquido pra karai...

faz um treino ABC to nessa rotina e to gostano ta lgd - Peito biceps abd - Costa triceps e trapézio - ombro perna e abd ...

Ta fazendo levantamento terra ??? ajuda pra caramba eim brother, se n faz aconselho fazer, incluo ele no treino de costas... mto foda vlh...

tamu aew na torcida man... Bons ganhos ai ... ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...