Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na primeira aplicação ficou escorrendo um pouco do líquido, mas aí botei o algodão e apertei e falei "entra de volta sua puta".

Fiz errado?

Liquido ? wtf ? , a droga escorreu ?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hoje saiu uma materia do minino q aplico o trem no meio da rua, cuidado. Teu corpo ta muito mal desenvolvido pra comecar a usar EAS, mais cada um faz o q quer. Vc ta usando cipionato, 8 semanas tava tranquilo.

Postado (editado)

eaee mano vou acompanhar aqui !

ta aplicando aonde ?

escorrer é normal, eu fico puto quando "vaza" uhauahuahuahua, algumas pessoas recomendam que apos a aplicação fazer um pequena "massagem" no sentido horario pro corpo absorver a droga, tenta isso pra ver se melhora !

Abraços

Editado por eduups
Postado

Liquido ? wtf ? , a droga escorreu ?

Sim um pouco.

hoje saiu uma materia do minino q aplico o trem no meio da rua, cuidado. Teu corpo ta muito mal desenvolvido pra comecar a usar EAS, mais cada um faz o q quer. Vc ta usando cipionato, 8 semanas tava tranquilo.

Humm no caso iria ficar

1-8 400mg/Sem

3-9 60mg tsd de stano?

eaee mano vou acompanhar aqui !

ta aplicando aonde ?

escorrer é normal, eu fico puto quando "vaza" uhauahuahuahua, algumas pessoas recomendam que apos a aplicação fazer um pequena "massagem" no sentido horario pro corpo absorver a droga, tenta isso pra ver se melhora !

Abraços

Valeu, ok entao eu fiz certo. Eu tentei puxar a seringa pra ver se saia sangue mas tava muito duro a sucção então prefiri não forçar muito. Botei o algodão e fiz uma massagem na área. Nem doeu..

Saindo pro treino agora

Postado

hehe lá se foram algumas mg da dorga

hehe lá se foram algumas mg da dorga

Humm no caso iria ficar

1-8 400mg/Sem

3-9 60mg tsd de stano

melhor em termos de colateraisxbeneficios

Postado (editado)

Sim landerlan, na verdade já pedi está no correio. Algum problema com ela?

Bom, o treino de hoje foi ombro e pernas.

Aumentei o peso na elevação lateral, fikei bufando q nem um touro mas a força continua a mesma. A sudorese está grande.

Acabei de fazer a segunda aplicação.

Dor = 0. Na verdade até senti uma dorzinha mas se for essa a dor que o povo fala que dá... pow fala sério né nem doi.

Editado por Lobo Branco
Postado

se ganhar 300g com ela eu vo achar muito. Horrivel stano lander oral.

Eita sério? Vou ver se consigo passar pra alguém, se não der vou ter que usar ela mesmo.

Mas valeu pelo toque!

Postado

Diferente o ciclo,to aqui de olho!

PS: Esse lance de voltar a droga depois da aplicação vai mto da forma como está sendo administrado, tente injetar lentamente para cada 1ml 10 segundos (esse tempo é importante para droga se distribuir pelo musculo), e outros 10 s para extrair a agulha.

Sempre fiz assim nunca voltou nada!

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...