Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, relatando aqui meu primeiro ciclo. Ano passado eu tomei um PH(Mdrol) fiquei muito retido, não gostei muito, nem considerei um ciclo de tão inutil que foi.. apesar de ter me dado muita força e massa muscular na época. O Problema é que eu já fiz 2 cirurgias de apendice no abdomen abaixo do umbigo então tive que ficar parado pra tentar me recompor, tanto psicologicamente como fisicamente. Voltei e estou firme fazem 5 meses. Mas como sou ectomorfo os ganhos pra quem é ectomorfo sabe que é uma desgraça... ainda não consegui nem botar os pesos normais que eu botava. Xega de papo furado e vamos as informações:

Peso: 75kg

Altura: 1,72cm

BF: 11%

Medidas:

Peitoral: 102cm

Biceps Direito: 38cm

Biceps Esquerdo: 37,5cm

Antebraço D/E: 30cm

Coxa D/E: 56cm

Panturrilha Direita: 38,5cm

Panturrilha Esquerda: 39cm

Objetivo: Ganho de massa

Tempo de Treino: 1 Ano e meio mais ou menos

Genética: Ectomorfo, apesar de estar com bf 10-11% pois eu sempre comi de tudo. nunca gostei de ser muito magro

Protocolo:

1-10: 400mg/Semana Cipionato de testosterona(Deposteron). Sendo 200mg na terça e 200mg na sexta

6-11: 60mg tsd Stanozolol Oral

TPC:
1-19 Tamox 20mg/dia
11-19 Tribulus Terrestris 1g/dia
1-?? Multivitaminico 2g/Dia, Esse multivitaminico foi um dos melhores que achei, todas as vitaminas possuem o valor de 100% permitido pela anvisa. Pretendo tomar ele pra sempre.

Vou tomar tribulus pois já tive experiencia com ela e gostei bastante, não quero arriscar outra coisa que talvez meu corpo não venha reagir tão legal.

Dieta:

Não vou resumir passo a passo, pois quem já é da maromba sabe o que deve comer mais ou menos.

Vou postar o básico então.

Calorias: 2800, Proteínas: 180g, Carbos: cerca de 350, Gorduras: Cerca de 40-50g

Alimentos:

Arroz Integral

Batata Doce

Aveia

Dextrose

Albumina

Whey protein

Ovo inteiro cozido

Frango

Sardinha

Leite em pó desnatado

Carne vermelha(só como de vez enquando, quando fico de saco xeio de frango)

Achei uma foto de 5 meses atrás quando eu voltei pra academia depois da operação:

http://img255.imageshack.us/img255/2056/2012080517.jpg

Fotos Antes do ciclo:

http://img541.imageshack.us/img541/9104/img0018mk.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/6611/img0023td.jpg

http://img89.imageshack.us/img89/788/img0022jyn.jpg

http://img217.imageshack.us/img217/5927/img0015byk.jpg

http://img96.imageshack.us/img96/631/img0014vt.jpg

Fotos Depois do ciclo:

Frente:

Costas: Ciclo em andamento

Lado:

Pernas:

As fotos vou postas somente antes e no final, não gosto de ficar medido de semana em semana.

Aguardem eu ajeitar meu iphone que eu posto a foto ainda essa semana

Treino:

ABC:

A: Peito e Triceps

B: Ombro, trapézio, Pernas e abdominal-A

C: Costas, biceps, antebraço e abdominal-B

Em relação a dieta: Estou comendo de 3 em 3h para manter o metabolismo. O detalhe é que eu tenho pressão baixa-normal, e meu metabolismo é muito lento. Inclusive, estou tomando 10 capsulas de guaraná por dia pra melhorar isso.

Como podem ver minha alimentação está bem tranquila, mas eu vou reforçar ela caso meu corpo sinta necessidade. Lembro que quando eu tomei mdroll me dava uma fome do capeta, eu comia umas 4mil calorias por dia. Mas vamos ver né, nunca usei essas drogas.

A primeira aplicação ocorreu no momento em que estou escrevendo esse post. 4/12/2012

Comigo num tem essa de marcar data pra daqui a 3 anos! hahahaha o baguio já ta na veia manos!!

Gogogogo assim que eu arrumar as fotos posto aqui mesmo no inicio da página.

Editado por Lobo Branco

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora que lembrei, queria falar sobre minha assimetria. Eu comecei reparar isso a muito tempo.

Antes a diferença do biceps e da panturrilha era de 1cm, aí comecei a fazer uns treinos que me indicaram que foi usar a mesma carga pra ambos os membros e fazer bilateral.

Passou um tempo e a assimetria melhorou mas como podem ver ainda tenho 0.5cm de diferença e não está mais funcionando. Não sei mais oq faço. Já pensei em botar menos peso no lado que está maior mas me falaram que isso é ruim.

Postado

05/12/2012: Foi muito bom, entrei na academia com mta disposicao fiz a serie C(costas, braço, antebraço e abdominal), no exercicio de antebraço aumentei as cargas, nunca senti meu antebraço tao forte assim, mas com certeza não tem nada a ver com a droga porque o resto dos exercicios fiz a mesma carga.

Suei bastante, terminei o treino subi pra o vestiário tomei um banho, preparei meu shake e vim pra casa.

Xeguei em casa comi a batata doce com 150g de frango, tomei quase 1l de água, a próxima refeição foram 3 ovos inteiros.

Mas na hora de dormir ainda estava com fome, fui na geladeira e comi um pouco de batata inglesa cozida com carne de boi.

Tomei o multivitaminico e fui dormir.

06/12/2013: Acordei hoje, tomei mais um multivitaminico, e 5 capsulas de guaraná comi 2 tâmaras só pra nao digerir as vitaminas no seco. Enquanto isso fui me arrumar pro trabalho, tomei um banho e fui fazer a primeira refeição do dia.

2 Bananas, 2 Colheres cheias de leite desnatado, 3 Colheres de albumina, 3 Colheres de Aveia em flocos.

Vim trabalhar, já almocei, hoje não deu tempo de fazer as refeições porque ontem xeguei tarde. Como eu acordei tarde, comi as 9h, entao almocei as 12h e vou fazer a prox refeição jaja, agora são 14:30. Vou descer la embaixo e comer algum sanduba natural só pra nao passar batido.

Hoje largo as 17h, vou xegar na academia as 18h, Série A, as 20h corro pra facul tenho prova de Projetos Web.

Pretendo treinar até sentir câibras no peito, hoje estou com raiva. Até amanhã

Postado

Acompanhando brother

ciclinho legal

vamos ver os resultados!

Valeu! Ciclinho basico hehe, temos que começar pelo básico até xegar nos ciclões hahahaha

Vou tentar postar as fotos esse sábado. Abraços

Postado

Ae galera, bom dia!

Coloquei minhas fotinhos sexys :ohno01: vamos pra o relato do dia!

07/12/2012: Agora são 7:20 da manhã, já estou tomando meu shake protéico. O treino de ontem foi intenso porém rápido.

A minha prova era 8:10, quando eu saí do centro eram 6:15, tava um transito horrível, xeguei na academia 7:30 então fiquei na duvida: vou direto pra facul ou vou malhar? Se eu perder essa prova eu fico reprovado. Decidi ir malhar porque lembrei que meu professor dá uma tolerância de meia hora pra poder fazer a prova. Ou seja, tenho que xegar na faculdade 8:40. Fui no vestiário me troquei botei um som nos ouvidos e desci pra luta.

Fiz peito tríceps e panturrilha. Estou gostando da minha panturrilha rs.

Hoje deu tempo de fazer minhas refeições que são a de 10h:Sanduiche com queijo branco, 13h: 200g de batata doce + 200g frango, 16h: 100g de granola. 17h estou na academia. Já estou de férias então da academia vou pra casa, até que enfim.

Postado (editado)

Pow saint to seguindo teu relato lá, e eu vi lá tua história. Entáo tambem era viciado em PC, a diferença é que eu não posso deixar esse maldito de lado porque faço ciência da computação e ainda trabalho como desenvolvedor. Ou seja, PC quase 24h, mas eu entrei pra academia e consegui deixar a jogatinha de lado porque eu tava muito noiado só ficava no PC e o tempo livre que eu tinha eu ficava jogando.

Hoje em dia eu não aguento jogar mais do que 1 ou 2 horas e mesmo assim tem que ser um jogo muito foda. Antes eu virava noite ja teve final de semana q passei 50 horas no pc. Resultado: Eu sou ectomorfo mas o sedentarismo era tão grande que eu consegui ficar gordo. Entrei na academia e resolvi mudar minha vida. Meus amigos que antes me xamavam de magricelo e praticavam bullying hoje eles pensam duas vezes porque meu braço era 29cm, hoje são 38 então o papo já MUDA! kkkkkkkkkkkkk

Essas evoluções na nossa vida nos deixam com a estima lá em cima e isso é muito bom.

Meu objetivo agora é ficar FREAK MONSTER, quero botar medo mesmo! esse é o primeiro ciclo de vários.

O bom disso tudo é que enquanto alguns amigos meus ficavam na rua bebendo e se divertindo eu ficava em casa no pc, mas além de jogar eu sempre gostei de programar então desenvolvi isso. Resultado: com 22 anos eu já tava no segundo ano de ciencia da computação e empregado numa multinacional.

Agora tenho dinheiro, sou inteligente, e estou correndo atrás do meu corpo.

Morram haters!

"Isso" era eu 2 anos atrás com 58kg

42290710151083322773883.jpg

Editado por Lobo Branco
Postado

Vejo relatos de que ciclo de testo tem que ser no minimo 8 semanas, resolvi botar 10 semanas pra aproveitar melhor a stano. Por enquanto não estou sentindo colateral nenhum.

Hoje a noite será a segunda aplicação, jaja saio aqui do trabalho e vou malhar. Xegar em casa eu aplico. Aliás, na primeira aplicação ficou escorrendo um pouco do líquido, mas aí botei o algodão e apertei e falei "entra de volta sua puta".

Fiz errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...