Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel Crucifixo Ou Pullover Sempre Fiz Os 2 Quero Fazer Apenas 1, Qual É Melhor ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

gente negocio seguinte , sempre fiz o pullover e crucifixo no mesmo treino, muita gente fala que pullover é para costas, mas ele pega demais no meu peito ja crucifixo faço bem aberto, mas não sinto meu peitoral tanto quanto pullover ,queria saber ce fico com pullover ou crucifixo me ajudem !!!

obs: sinto demais meio do meu peitoral ,no pullover aguem sente também isso ?

Editado por luizinhobhz19
Visitante usuario_deletado123
Postado

Pull over é exercício pra peito.

Mas entre os dois, eu prefiro crucifixo.

Postado

Vai do gosto de cada um, eu prefiro fazer PullOver, acho mais maneiro. Pullover é peito fii, quem foi esse frango que falou que era costas?! Se eles falam, então deve ser porque vc não faz do jeito certo, sei lá, tá fazendo certo mesmo?

Visitante Fellipe Resende
Postado

Vai do gosto de cada um, eu prefiro fazer PullOver, acho mais maneiro. Pullover é peito fii, quem foi esse frango que falou que era costas?! Se eles falam, então deve ser porque vc não faz do jeito certo, sei lá, tá fazendo certo mesmo?

pullover o músculo primário que ele trabalha é o peito porem ele pega bastante as costas, ele é mais usado para quem treina costas/peito no mesmo dia

Postado

Biomecanicamente a Pullover é muito proxima em execução a um Cable-Pulldown, que é um exercício de costas

Acredito que o musculo primario do Pullover seja o Serratil anterior, musculo em formato de serra ao lado do peitoral

mas trabalha, obliquos, costas, e peito também

tanto faz, faz o que achar melhor.

Postado

Biomecanicamente a Pullover é muito proxima em execução a um Cable-Pulldown, que é um exercício de costas

Acredito que o musculo primario do Pullover seja o Serratil anterior, musculo em formato de serra ao lado do peitoral

mas trabalha, obliquos, costas, e peito também

tanto faz, faz o que achar melhor.

amigo obrigado tinha essa duvida vou fazer pullover, obrigado vc vem me ajudando bastante vlew mesmo

Postado

Pullover pega tanto peito como costas, tem pessoas que sentem mais as costas,outras o peito(até acho que a maioria sente o peito).

eu por exemplo sinto um pouco mais as costas nesse exercicio.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...