Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então ficaria +/- assim:-rosca direta(exemplo)

eu aguento fazer 8 com 25kg no total,eu faço 3 repetiçoes com 22kg e na ultima eu aumento para 25 e faço até uma antes da falha?é isso?

Nada a ver.

Use o mesmo peso pra tentar fazer 4 séries de 8 repetições (4 x 8) sem atingir a falha em nenhuma série.

Quando você chegar ao ponto de ter gás no tanque pra fazer 9 repetições na última série, você aumenta a carga no próximo treino e repete todo o procedimento.

Então sua condição de aumentar a carga é fazer 33 repetições divididas em 8-8-8-9, com intervalo de X tempo entre cada série (digamos 90 segundos).

Sacou?

Aconselho começar um pouco mais leve pra pegar o jeito e no treino seguinte aumentar a carga.

Abraço

Eu se não for a falha parece que não treinei auhauhau.

Comum sentir isso... Mas na realidade há vários métodos de treino de hipertrofia que não usam a falha e são tão (ou mais) eficientes quanto os que usam.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

comecei hoje o SL5x5,mas achei meio estranho,depois do treino não estava nem um pouco cansado,parecia que nem tinha treinado,é normal isso?

Começou com a barra vazia?

Postado

comecei hoje o SL5x5,mas achei meio estranho,depois do treino não estava nem um pouco cansado,parecia que nem tinha treinado,é normal isso?

se tiver começando bem leve é normal sim, depois da 4ª semana o bicho pega, rsrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...