Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, eu tava querendo saber a opnião de vocês a respeito da dieta que eu deveria fazer (até porque eu me acho beem gordo e tenho bastante barriga)

Hipercalorica ou Hipocalorica.

Eu tava querendo saber se eu fizer uma dieta Hipercalorica, fazendo Aerobico, malhando certinho e tendo uma boa alimentação eu conseguiria perder essas gorduras ruins do corpo e barriga ou se só rola fazendo uma dieta Hipocalorica.

Informações:

Peso: 65,00 kg

Aultura: 174,0.

BF eu não tenho noção.

Malho a 2 meses (apesar de não parecer, é porque eu ando faltando muito, mas vou parar de faltar, pretendo me empenhar seriamente)

segue as fotos abaixo (extremavergonha)

aceroladefrente.jpg

aceroladecostas.jpg

As fotos são recentes(hoje) e eu não malhei essa semana, porque metade da semana era feriado aqui no RJ :unsure:

(só preste atenção que a foto foi tirada de noite [flash e luz da sala] ai tem um sombreamento puxado pro lado esquerdo da foto)

Grato desde já!

(obs²: o topico falando da Creatina Vet(area de suple), é do meu irmão mais velho que pediu pra eu perguntar a respeito, que ELE vai tomar)

Publicidade

Postado

Cara se eu tivesse seu corpo ia atras é de ganhar massa muscular

alem do que achei vc foi magro!

Deve ter só barriga de fast food!

Depois ia atras de uma definição muscular.

Dieta Hipercalorica

Cortando acuçar e fritura ao maximo!

Postado

Cara sua barriga eh porque voce eh sedentario nao faz nada ou se faz nao eh nada com objetivo estetico..voce ta bem magro e com 1 barriguinha que todo sedentario tem..o negocio e voce começar a treinar direito e todos os dias de preferencia e seguir crescendo segurando a dieta ricas em proteina e com gorduras boas e carbs baixo IG nao sou a favor de off e on acho que tem que se crescer com qualidade..busque isso (opiniao minha)

abraço

• Moderador
Postado
Cara se eu tivesse seu corpo ia atras é de ganhar massa muscular

alem do que achei vc foi magro!

Deve ter só barriga de fast food!

Depois ia atras de uma definição muscular.

Dieta Hipercalorica

Cortando acuçar e fritura ao maximo!

[2]

A medida q vc for ganhando músculo vc vai perder percentual de gordura, mas tem de se alimentar corretamente.

Postado

Vou procurar montar uma boa dieta hipercalorica, já que o forum tem uma grande diversidade de topicos explicando muito bem como fazer.

depois eu posto aqui para verem o que vocês acham.

Obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...