luizacostad 1 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:22 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:22 vocês esquecem também que a negada não tem os olhos acostumados a musculos... antes qualquer franguinha eu achava enorme... tinha uma visão completamente diferente da que eu tenho hoje eu lembro até hoje que eu vi essa foto aqui: sempre cito esse exemplo, lol e achei a Sabrina Sato normal e a Viviane ridícula, gorda, enorme... hoje eu olho e acho a Sabrina magra e a Viviane normal (cheinha, mas "normal") achava essa menina top, pernuda, bunduda, peituda: continuo achando muito bonita, mas nada extraordinário... franga pro meu gosto atual achava meu namorado braçudo (AHDAUHA ele pesava uns 65kgs) enfim, pra quem não é "do meio", ou seja, não tá habituado a shapes diferenciados, qualquer coisa um pouco fora do comum (comum = não ter músculo) já é estranho... a Eva foge bastante do comum, então é normal que algumas pessoas achem realmente feio o shape dela, assim como eu já achei e garanto que muitos aqui também já acharam... não acho que dê pra condenar as pessoas só por não gostarem, e também não acho que sejam todas invejosas... bota meia duzia daqueles que comentaram pra ficar vendo foto de atleta! garanto que daqui uns dias já começam a curtir o corpo da Andressa Po a eva eh sensacional!!
Lucram 51 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:26 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:26 E agora que vc ta maior que ele, ele tem vergonha? (ou vc ja chutou o frango (ou ele cresceu tbm) ) Nao sei se existe isso que eu fiz chave dentro de chave (())
luizacostad 1 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:50 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:50 Se ela nao tive mais de 38 de braço eu pego UAHSUAHSUAHSAUSHAUSHA que isso meu jovem nao seja frango!!! kkk 38 is perfection!
FrangoFitness 13 Postado Dezembro 5, 2012 às 04:41 Postado Dezembro 5, 2012 às 04:41 Eva sz sz sz sz sz
JaoMon 7 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:25 Postado Dezembro 5, 2012 às 12:25 Um dia vou ter uma dessas, ela tá espetacular !!! 38 de braço... acho que ela me bateria ... Também achei estranho aquele pesinho, mas dane-se ela é top e pode fazer do jeito que quiser, hahah (mas concorodo com quem disse antes que ela colocou aquele peso só pra foto)
luizacostad 1 Postado Dezembro 5, 2012 às 13:22 Postado Dezembro 5, 2012 às 13:22 o segredo eh a pera acho que eh isso mesmo seu lindo @TOPICO: Sou fã dela um dia quero conhecela, talves competir contra ela, quem sabe algum dia fico igual ela
Lucram 51 Postado Dezembro 5, 2012 às 14:46 Postado Dezembro 5, 2012 às 14:46 Lol agora percebi luiza costa = spy
PowerFury 28 Postado Dezembro 5, 2012 às 15:43 Postado Dezembro 5, 2012 às 15:43 Lol agora percebi luiza costa = spy descobriu o Brasil
Pudzianowski 8 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:38 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:38 (editado) Homem falar mal de uma mulher como essa é umas das 3: 1. gay (o menos provável) 2. frango magrelo que nao puxa nem metade do peso dela 3. gordo frustrado que fica batendo punheta o dia inteiro atrás de um pc Ou então se for mulher certamente trata-se de uma magrela ou gorda que tem aversão a academia pq nao acha que deve ser "escrava" do corpo, que fica o dia inteiro comendo porcaria e diz amar seu corpo na forma que ele é mas nao consegue achar um homem de verdade e fica reclamando da vida o tempo todo. Editado Dezembro 6, 2012 às 14:56 por Pudzianowski
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora