Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, praticamente todo mundo sabe que bebidas alcoólicas atrapalham o desenvolvimento de quem pratica atividades físicas...

Mas muitas pessoas não abrem mão de uma bebidinha, rs.

Tô tomando creatina desde o dia 22/11, porém no réveillon haverá uma festa na casa de uns amigos, e vai rolar bebida...

Desde que comecei a tomar creatina não consumi alcool ( não sou muito de beber ), Minha dúvida é, Se por exemplo eu beber no réveillon, isso vai atrapalhar todo o mês que passei tomando creatina?

Um dia que eu consumir alcool vai atrapalhar totalmente ? Claro que não vou beber exageradamente.

Agradeço desde já.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Beba com moderação, simples assim.

Só não beba com frequência.

Postado

Outro topico relacionado ao alcool, de uma olha lá dps: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81721-a-verdade-sobre-alcool/?hl=alcool

Apesar de um não ser um fã do alcool, raramente, quando estou com meus amigos de vez enquando tomo um copo de whiske ou vodka(não passa de um).
Sigo a msm linha de pensamente de alguns ai se for com moderação ta beleza, agora se for quase sempre esquece...
MODERAÇÃO!!!

Postado

Ah, vim dar uma olhada porque comecei a usar creatina e devo tomar umas no fim de ano, até acho que é bem por aí como a turma colocou, moderadamente e vez em quando tá ok, não mata nem catabolisa ninguém, kkkk, mas fiquei com "medo" mesmo de beber pouco após ler http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/ é o esquema mesmo de ter um trabalho duro e jogar parte dele fora, por menor que seja, é lamentável e se pudermos evitar, melhor, então, se não for fundamental, esquece a birita, ah, e se beber não dirija, e isso não é piada nem ironia, é sério, chega de gente inocente morrer por culta de motorista imbecil bêbado!

• 2 semanas depois...
Postado
Ah, vim dar uma olhada porque comecei a usar creatina e devo tomar umas no fim de ano, até acho que é bem por aí como a turma colocou, moderadamente e vez em quando tá ok, não mata nem catabolisa ninguém, kkkk, mas fiquei com "medo" mesmo de beber pouco após ler http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/ é o esquema mesmo de ter um trabalho duro e jogar parte dele fora, por menor que seja, é lamentável e se pudermos evitar, melhor, então, se não for fundamental, esquece a birita, ah, e se beber não dirija, e isso não é piada nem ironia, é sério, chega de gente inocente morrer por culta de motorista imbecil bêbado!

Pois é, esse foi meu medo, de beber e jogar todo o esforço e dinheiro no lixo...

E em questão de beber e dirigir, eu nem sei dirigir, mas tenho trauma da lei seca, quando minha tia foi multada e ela me culpa por não ter avisado da blitz ( como se eu fosse advinhar ¬¬ )...

Agradeço a todos pela ajuda! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...