Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera tenho duvidas sobre hipercaloricos, a maioria do pessoa fala pra toma hipercalorico quem é muito magro, mas porque?

e quem já tem um bom corpo tomar um whey e outras coisas, e o wahy e as outras coisas ja tem no hipercalorico .

Desculpe se a pergunta for boba mas não entende de nada se suplemento é apenas duvida vlw

Publicidade

Postado

Hipercalorico é bom para quem é magro porque tem muitas calorias e quem é magro precisa de calorias para engordar.

Whey é proteina, todos precisam de proteina, nao exatamente whey.

O que seria essas outras coisas? Malto e Creatina? Malto é carboidrato e Creatina é aminoacido...

Na minha opinião comprar hipercalorico é jogar dinheiro fora.

Recomendo voce seguir uma dieta, e usar os suplementos para suprir a falta de alguma coisa...

• Supermoderador
Postado

Hipercaloricos é apenas uma tonelada de carbohidratos (malto, dextrose, etc) com alguma quantidade baixa de proteina. Juntando isso = mais calorias para dieta

Se o cara é magro provavelmente a dieta dele é uma bosta e não tem calorias suficientes para ganho de peso (se esse é o objetivo dele), então recomendam hipercaloricos para essas pessoas pela praticidade de adicionar mais calorias na dieta no lugar de fazer mais refeições solidas.

Postado

hipercaloricos são suplementos para complementar uma dieta insuficiente, isso é, o hipercalorico servem pra quem tem dificuldade para se alimentar de forma correta seja por falta de apetite, ou por falta de tempo...

não é uma boa quando se quer emagrecer, nada mais é do que comida em pó, fornece proteína, carboidrato, e as vezes um pouco de gordura...

whey é uma fonte de proteína, para quem não consome o suficiente de proteína, percebeu a diferença?

acho que esse tópico vai ser fechado, mas por ser uma duvida pequena, achai bom responder, mas se eu fosse você iriar pesquisar muuito

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se você é ectomorfo, vale a pena suplementar com cobamamida até aumentar o peso no limite que você deseja. É um ótimo anabolizante natural da síntese protéica, e tem nas farmácias com o nome de "Cobavital". Dá um pouco de sono, e abre muito o apetite.

Pode suplementar com wheyprotein, creatina e uma dieta normal, que crescerá muito usando cobamamida.

Postado

Hipercaloricos é apenas uma tonelada de carbohidratos (malto, dextrose, etc) com alguma quantidade baixa de proteina. Juntando isso = mais calorias para dieta

Se o cara é magro provavelmente a dieta dele é uma bosta e não tem calorias suficientes para ganho de peso (se esse é o objetivo dele), então recomendam hipercaloricos para essas pessoas pela praticidade de adicionar mais calorias na dieta no lugar de fazer mais refeições solidas.

[2]

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu também: Um amém científico para as palavras sábias do Krebz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...