Goms 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:21 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 16:21 * Bom, a minha dúvida é: se eu tomar somente 30 ml de stano.. 2ml ds/dn (2 semanas) e fazer tpc somente com Indux... vou ter algum ganho de massa ? * Como seria um ciclo só stano? sei que é recomendado fazer o ciclo Stano + testo, mas é que a grana ta foda. - Minha dieta ta boa. - As horas de sono não, por causa da faculdade. - Nunca tomei anabolizante - to malhando 4 mêses sem parar ( ja tinha malhado antes mas dei uma parada) MEDIDAS: 40 D / 41 E (Bíceps) 1,92 m Peso: 91,5 kg Grato. Não sou fake.. só não posto muito tendo em vista que já há vários posts relacionados a um determinado assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 16:26 tem que fazer certo... porque não guarda mais dinheiro cara? ciclo totalmente zoado alem do que 30ml não dá para quase nada e TPC o tamox é > indux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supertrofia 32 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:45 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 16:45 o que é que voce vai fazer? vai fazer besteira, estuda mais sobre essas drogas e sobre os ciclos, para não gastar dinheiro nem saúde a toa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoelho 26 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:52 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 16:52 so isso de stano vai ter pouco ganhos, acredito que pelo menos umas 6 a 8 semanas, ainda mais que nao contem testo. tpc tamox e tribulus aproximadamente 1~2 dias apos o ultimo shot de stano so isso de stano vai ter pouco ganhos, acredito que pelo menos umas 6 a 8 semanas, ainda mais que nao contem testo. tpc tamox e tribulus aproximadamente 1~2 dias apos o ultimo shot de stano so isso de stano vai ter pouco ganhos, acredito que pelo menos umas 6 a 8 semanas, ainda mais que nao contem testo. tpc tamox e tribulus aproximadamente 1~2 dias apos o ultimo shot de stano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goms 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 16:55 Deixa ver se eu entendi.. Indux é a mesma coisa que Tamox ? Assim.. eu li que o indux tinha o mesmo efeito que o clomid e o preço é bem mais baixo. Em relação ao stano.. quantos ml eu deveria comprar pra poder fazer um ciclo legal ? ou se eu fizesse: 1 - 2 semana / 2ml stano / ds- dn 1 - 6 semana / 250ml durateston / 1x semana não quero ter ganhos exagerados, meu objetivo é massa magra sólida/ definição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bravo 4 Postado Dezembro 4, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 17:06 Goms, Um ciclo curto deve ter ao menos 6 semanas (na minha opinião)... Logo eu acho que você deve aumentar essa Stano pra até 6 semanas... Já vi gente colocando até 8 semanas com 6 de Dura, pq esta última vai ficar no teu corpo após a ultima aplicação por volta de 15-18 dias pra aproveitar a Testo... Mandar só a Stano pode complicar muito seu Líbido, pois a droga é pouco androgênica... TPC no mínimo um Clomid com Tamox... Sendo que pode acarretar no meio do ciclo você sentir muito sensibilidade nos mamilos, se isto ocorrer já pode utilizar o Tamox pra não desenvolver Gineco... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goms 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 17:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 17:13 nesse caso as aplicações de dura estão certas pro meu objetivo ? primeiro dura, dps stano 1 - 6 dura (250ml 1x semana) 6 - 8 stano (2ml ds/dn) 1 dia após a ultima aplicação da stano eu entraria com a tpc: indux + tamox (até acabar as capsulas). ou precisa comprar mais ??? seria basicamente isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olavo 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 17:35 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 17:35 pra que vai mandar 2 semanas de stano?????????? tu sabe o que vai mudar em ti com 2 semanas de stano? NADA nada mesmo... 4 semanas já é o minimo e é pouco... a dosagem ta certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora