Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

* Bom, a minha dúvida é: se eu tomar somente 30 ml de stano.. 2ml ds/dn (2 semanas) e fazer tpc somente com Indux... vou ter algum ganho de massa ?

* Como seria um ciclo só stano? sei que é recomendado fazer o ciclo Stano + testo, mas é que a grana ta foda.

- Minha dieta ta boa.

- As horas de sono não, por causa da faculdade.

- Nunca tomei anabolizante

- to malhando 4 mêses sem parar ( ja tinha malhado antes mas dei uma parada)

MEDIDAS:

40 D / 41 E (Bíceps)

1,92 m

Peso: 91,5 kg

Grato.

Não sou fake.. só não posto muito tendo em vista que já há vários posts relacionados a um determinado assunto.

Publicidade

Postado

so isso de stano vai ter pouco ganhos, acredito que pelo menos umas 6 a 8 semanas, ainda mais que nao contem testo.

tpc tamox e tribulus aproximadamente 1~2 dias apos o ultimo shot de stano

so isso de stano vai ter pouco ganhos, acredito que pelo menos umas 6 a 8 semanas, ainda mais que nao contem testo.

Postado

Deixa ver se eu entendi.. Indux é a mesma coisa que Tamox ?

Assim.. eu li que o indux tinha o mesmo efeito que o clomid e o preço é bem mais baixo.

Em relação ao stano.. quantos ml eu deveria comprar pra poder fazer um ciclo legal ?

ou se eu fizesse:

1 - 2 semana / 2ml stano / ds- dn

1 - 6 semana / 250ml durateston / 1x semana

não quero ter ganhos exagerados, meu objetivo é massa magra sólida/ definição

Postado

Goms,

Um ciclo curto deve ter ao menos 6 semanas (na minha opinião)... Logo eu acho que você deve aumentar essa Stano pra até 6 semanas...
Já vi gente colocando até 8 semanas com 6 de Dura, pq esta última vai ficar no teu corpo após a ultima aplicação por volta de 15-18 dias pra aproveitar a Testo...

Mandar só a Stano pode complicar muito seu Líbido, pois a droga é pouco androgênica...

TPC no mínimo um Clomid com Tamox...

Sendo que pode acarretar no meio do ciclo você sentir muito sensibilidade nos mamilos, se isto ocorrer já pode utilizar o Tamox pra não desenvolver Gineco...

Abs

Postado

nesse caso as aplicações de dura estão certas pro meu objetivo ?

primeiro dura, dps stano

1 - 6 dura (250ml 1x semana)

6 - 8 stano (2ml ds/dn)

1 dia após a ultima aplicação da stano eu entraria com a tpc: indux + tamox (até acabar as capsulas). ou precisa comprar mais ???

seria basicamente isso ?

Postado

pra que vai mandar 2 semanas de stano?????????? tu sabe o que vai mudar em ti com 2 semanas de stano? NADA

nada mesmo... 4 semanas já é o minimo e é pouco... a dosagem ta certa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...