Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

anao n gosto de soja, se o whey for barato e importado fica barato, sera que da problema na amamentacao muita soja? ja ouvi flar q em homens aumenta prolactina pelo uso EXCESSIVO!! E em mulheres? pois como sabe meu nome é luiza e nao estou no canadá.

Se sei Luiza, linda sua foto em! Já vi alguém parecido por aqui... mas vamos deixar isso pra la. rsrs'

Importação é outra história né, mas eu não importo nada ainda, não manjo muito disso. E pelo que sei a soja é muito benéfica para mulher, e se ela estiver na menopausa (acho que é assim que se escreve essa merda) tem seus benefícios, mas posso estar errado então é bom vc dar uma pesquisadinha mais afundo Luiza, mas me conta como é no Canadá????????

Publicidade

Postado

Mais ai a questão é outra...

1° vc citou a falta de tempo o que realmente atrapalha ficar comendo frango, carne e peixe toda hora, então o suplemento ajuda nessas horas

2° Vc importa mano AHUUHSAHUA, no caso estamos falando de um suplemento que custa 150 reais 900g, muitas pessoas não fazem importação, talvez por desconfiança, medo e a demora do mesmo chegar.

Como eu disse só estava falando dos numeros e se realmente vale a pena pagar tudo isso em um suplemento de proteína (aqui no Brasil).

Quem não importa é otário ou tem grana sobrando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...