Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor - New Millenium X Whey

brunomegan

Posts Recomendados

Publicidade

150 reais por 900g de qualquer proteina é caro de mais. Não importa se é de bife, ovo, leite, soja ou o que for

isso mesmo, compre de frango ou alcatra....

Vou tentar fazer uns cálculos aqui (sou PÉSSIMO em matemática, se eu estiver errado faço questão que se manifestem)

150,00 reias= 900 g desse tal de bife

150,00 reais= 15 kg de frango

900g desse suplemento= 697,5 g de proteína

15 kg de peito de frango (assado)= 4650 g de proteína

Então se substituir o beef protein pelo frango vc vai ter 155 g de proteína contra 31 g desse suplemento.

Para ser mais claro, vamos supor que o suplemento dure exatos 30 dias usando 40g por dia e vc comendo 500 g de frango também vai durar os mesmos 30 dias (caso compre os 15kg)

40g do suplemento= 31 g de proteína

500 g de frango= 155 g de proteína

Claro que a praticidade do suplemento é muito maior, mas vamos esquecer essa parte e ficar só nos numeros, qual vai trazer mais resultados, vc pagar 150 reais em 900 g de suplemento ou 150 reais em 15 kg de frango e utilizar como se fosse seu suplemento mantendo a mesma dieta em ambos os casos?

Usei como referencia o site tabela de alimento e o ícone peito de frango sem pele assado !

Coloquei o preço do peito a 10 reais o kg

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo deitou, ótima explicação, CxB desse suple ta ridículo, se que suplementar escolha algo com um melhor CxB

Obrigado mano!

Vamos abrir os olhos marombas, as proteínas em pó que ainda valem a pena é o Soy Protein( proteína isolada de soja) e a Albumina, o resto é perda de dinheiro total!!! Agora suplementos que realmente vão mudar seu rendimento seja disposição ou força e não existe um marketing absurdo em cima deles é a creatina e cafeína...

Link para o comentário

Suplementos tem 1 contra: O preço.

desde que a criatura não vá inventar de viver a base de suplementos, então o único problema dos suplementos é o preço

mas suplementos não substitui dieta como você obviamente sabe, acho engraçada ver alguém falar mal de comida, da mesma forma que acho engraçado alguns falando mal de suplementos...

no casa carnivor x whey, vai no que tiver a grama de proteína mais barata, porque tempo de absorção, valor de aproveitamento é besteira

ah!, tenho pena de quem não consome colesterol...

Link para o comentário

Tenho pena de qm continua dando dinheiro para empresas de suplementos... com exceção da albumina, soy protein creatina e cafeína, são os únicos que ainda valem a pena, mas cada um com sua opinião!

Link para o comentário

mas será estes 150,00 reais caros demais pelo produto?

Sim. Paguei 80 dilmas.

Tenho pena de qm continua dando dinheiro para empresas de suplementos... com exceção da albumina, soy protein creatina e cafeína, são os únicos que ainda valem a pena, mas cada um com sua opinião!

Vc prefere comer frango, carne no lugar de suplementos? Legal Champz...

Eu nao tenho tempo e mesmo se tivesse nao comeria mais do que jah como, optaria pelos suplementos.

Atualmente eu como Frango ou Peixe 2x (almoço e janta) ao dia ( uma qtdade grande) e nao ha nada que me faça comer mais que essas 2x, pq simplesmente nao gosto de comer isso.

Entao prefiro usar os suplementos nos outros horarios.

Por 38 obamas e sabor chocolate, ta valendo a pena pra mim.

Editado por Glauber19
Link para o comentário

Sim. Paguei 80 dilmas.

Vc prefere comer frango, carne no lugar de suplementos? Legal Champz...

Eu nao tenho tempo e mesmo se tivesse nao comeria mais do que jah como, optaria pelos suplementos.

Atualmente eu como Frango ou Peixe 2x (almoço e janta) ao dia ( uma qtdade grande) e nao ha nada que me faça comer mais que essas 2x, pq simplesmente nao gosto de comer isso.

Entao prefiro usar os suplementos nos outros horarios.

Por 38 obamas e sabor chocolate, ta valendo a pena pra mim.

Mais ai a questão é outra...

1° vc citou a falta de tempo o que realmente atrapalha ficar comendo frango, carne e peixe toda hora, então o suplemento ajuda nessas horas

2° Vc importa mano AHUUHSAHUA, no caso estamos falando de um suplemento que custa 150 reais 900g, muitas pessoas não fazem importação, talvez por desconfiança, medo e a demora do mesmo chegar.

Como eu disse só estava falando dos numeros e se realmente vale a pena pagar tudo isso em um suplemento de proteína (aqui no Brasil).

Link para o comentário

Obrigado mano!

Vamos abrir os olhos marombas, as proteínas em pó que ainda valem a pena é o Soy Protein( proteína isolada de soja) e a Albumina, o resto é perda de dinheiro total!!! Agora suplementos que realmente vão mudar seu rendimento seja disposição ou força e não existe um marketing absurdo em cima deles é a creatina e cafeína...

anao n gosto de soja, se o whey for barato e importado fica barato, sera que da problema na amamentacao muita soja? ja ouvi flar q em homens aumenta prolactina pelo uso EXCESSIVO!! E em mulheres? pois como sabe meu nome é luiza e nao estou no canadá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...