Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Total absorção!? auhuauau Como se isso fosse um benefício do suplemento...a digestão é total absorção de qq merda que vc come. Zero colesterol ---> e desde quando isso é bom? Não que seja ruim, mas colesterol faz parte da dieta e é importante pro corpo. Zero gordura --- Também é importante pro corpo, mas se não quiser exagerar , ok isso é uma vantagem mesmo. Zero lactose---whey já tem muito pouca lactose, só quem tem alergia mortal hiper mega plus é que precisa de isenção total de lactose, e mesmo os piores casos um whey isolado já serve.

Postado

entao tambem nem bebe leite nem come ovos? viveras de suplementacao?

quero complementar minha alimentação, pretendo tomar no pré e pós treino ao qual não tenho tempo de me alimentar. Gostei da ideia de aproveitar também a quantidade de bcaa e creatina contida.

Postado

quero complementar minha alimentação, pretendo tomar no pré e pós treino ao qual não tenho tempo de me alimentar. Gostei da ideia de aproveitar também a quantidade de bcaa e creatina contida.

o que vai mudar ai so vai ser a creatina NADA MAIS.

Postado

carnivor não é Whey,Whey é proteína do leite.

eu preferia comprar 150 em carne do que esse Shake de proteína de carne

Voce prefere, tem gente que nao.

Fora oq disseram aqui:

o problema é que:

um bife não tem

• Zero Colesterol
  • Total absorção
  • Zero Gordura
  • Zero Lactose

fora que a digestão é muito demorada.

Entao a resposta pra sua pergutna enste caso:

e você prefere comer alimento de laboratório ?

Sim, ainda mais se for sabor chocolate e estiver por menos de 38 obamas.

Postado (editado)

duplicou.

Total absorção!? auhuauau Como se isso fosse um benefício do suplemento...a digestão é total absorção de qq merda que vc come. Zero colesterol ---> e desde quando isso é bom? Não que seja ruim, mas colesterol faz parte da dieta e é importante pro corpo. Zero gordura --- Também é importante pro corpo, mas se não quiser exagerar , ok isso é uma vantagem mesmo. Zero lactose---whey já tem muito pouca lactose, só quem tem alergia mortal hiper mega plus é que precisa de isenção total de lactose, e mesmo os piores casos um whey isolado já serve.

Amigo, o bixinho é em pó! a absorção concerteza é mais rápida do que a carne inteira em si! A digestão é muito lenta.

Colesterol? ja tem colesterol nos alimentos que como no almoço/janta/lanche... não preciso de mais.

digo o mesmo para os outros quesitos... eu não vou trocar minha dieta pelo suplemento.

E como falaram, se tiver gosto de chocolate, barato e de rápido preparo "tempo muito corrido" é claro que é útil.

Editado por brunomegan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...