Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então já que não tem diferenças significativas na quantidade de proteínas, eu posso optar pela mais barata ?

É isso que eu vou fazer então.

Vou testar se tenho problemas com flatulências em "excesso" e se tiver, troco pelo whey.

Vlw :D

é isso aí, vai no mais barato, afinal a função do suplemento é forncer macronutrientes quando não podemos o fazer com a dieta

logo, vai do mais barato desde que seja uma boa fonte com boa porcentagem de proteína, como ambos são boas fontes com mesma porcentagem, o que vai diferenciar é o preço

se tiver problemas com albumina, eu sou um dos que tem, se for só os peidos manda com iogurte natural que ajuda muito, se forem dores de estomago, aí talvez iogurte não ajude aí você parte para o whey...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

é isso aí, vai no mais barato, afinal a função do suplemento é forncer macronutrientes quando não podemos o fazer com a dieta

logo, vai do mais barato desde que seja uma boa fonte com boa porcentagem de proteína, como ambos são boas fontes com mesma porcentagem, o que vai diferenciar é o preço

se tiver problemas com albumina, eu sou um dos que tem, se for só os peidos manda com iogurte natural que ajuda muito, se forem dores de estomago, aí talvez iogurte não ajude aí você parte para o whey...

Como assim com iogurte? Tem que misturar no iogurte ?

Não é muito grosso pra misturar com um pó ?

Postado

Como assim com iogurte? Tem que misturar no iogurte ?

Não é muito grosso pra misturar com um pó ?

não tem que misturar com iogurte, se a albumina causar desconforto intestinal o iorgurte ajuda, mas não tem que tomar com iogurte

você pode tomar seu shake de albumina, e depois um copo de iogurte natural, mas caso isso se faça necessário, lembre-se de inclui tudo na dieta e na contagem dos macronutrientes caso siga uma dieta.

Postado

não tem que misturar com iogurte, se a albumina causar desconforto intestinal o iorgurte ajuda, mas não tem que tomar com iogurte

você pode tomar seu shake de albumina, e depois um copo de iogurte natural, mas caso isso se faça necessário, lembre-se de inclui tudo na dieta e na contagem dos macronutrientes caso siga uma dieta.

Ok então.

Valeu ai amigo :)

Ajudou bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...