Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Albumina sempre foi o melhor custoxbeneficio de proteinas, porem a absorção dela faz com que a galera opte sempre em whey em 1 lugar para o pós, acredito nisso.

pois é, agora que essa parada de tempo de absorção já virou um mito antigo, MUITO ANTIGO, então vamos tomar albumina no pós :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O amigo em questão está querendo o melhor custo-benefício. Ele mora longe, onde paga muito pelo transporte. O melhor custo-benefício nessa situação é uma dieta com boa carne. Depois tem cara chorando porque tem pouco rendimento nos treinos: falta carne.

Postado

O amigo em questão está querendo o melhor custo-benefício. Ele mora longe, onde paga muito pelo transporte. O melhor custo-benefício nessa situação é uma dieta com boa carne. Depois tem cara chorando porque tem pouco rendimento nos treinos: falta carne.

você não tem senso pra distinguir as coisas, essa não é a discussão desse tópico, tudo que você está falando querendo ser os sabidão, todo mundo desse tópico aqui já sabe

o criador do tópico já falou que vai tomar suplementos pela praticidade, e o outro cara já jogou na sua cara que a pergunta é sobre suplemento aí você vem mandar o cara comer frango...

:thumbsdown_anim:

Postado

Não sou sabichão. Só estou usando o meu direito de livre-expressão, previsto pela constituição e pelas normas do forum. Falar de suplementação com carne de qualidade é permitido, e faz parte do sub-forum "suplementação". Aqui é democracia, acostume-se.

Postado (editado)

Não sou sabichão. Só estou usando o meu direito de livre-expressão, previsto pela constituição e pelas normas do forum. Falar de suplementação com carne de qualidade é permitido, e faz parte do sub-forum "suplementação". Aqui é democracia, acostume-se.

ACOSTUME-SE COM O SUB-FÓRUM COM CARNE DE QUALIDADE DA DEMOCRACIA DE LIVRE-EXPRESSÃO DO SABICHÃO

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley::laughingsmiley: É O FRESCO! nerd viado, tá atrapalhando o tópico do cara, democracia não é se meter no que quer vomitando verdades que você acha que ninguém sabe

:suicide_anim: "SUPLEMENTAÇÃO COM CARNE DE QUALIDADE" :suicide_anim:

Editado por supertrofia
Postado

Junior,

Até decidir qual é o melhor suplemento, peito de frango lhe dará o melhor rendimento. Pode confiar. Peito de frango e atum em água.

Postado

Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA!

Valeu ai cara ! :)

Cara, é tão dificil assim fazer a conta?

Regra de 3...

Não tô levando em conta só a grana, levo em conta a porcentagem de gordura, proteína, Aa's...

Junior,

Até decidir qual é o melhor suplemento, peito de frango lhe dará o melhor rendimento. Pode confiar. Peito de frango e atum em água.

Cara, valeu por TENTAR ajudar, mais não quero ajuda sobre a dieta AQUI.

Minha dúvida é somente em relação ao suplemento.

Sim eu quero e vou comprar o suplemento.

Por isso quero ajuda nesse assunto.

Postado (editado)

"Não tô levando em conta só a grana, levo em conta a porcentagem de gordura, proteína, Aa's..."

então cara, albumina e whey tem nesses dois produtos 80% de proteína, então a porcentagem de gordura ou carboidrato não importa

vamos dizer, se fosse o mesmo custo beneficio, eu ia de whey, pois é uma proteína boa, dissolve melhor, mais gostoso, não tem aquele problema com flatulências com o odor um pouco elevado, dor no estomago em alguns casos...

o whey de 2kg - cada grama vai custar 0,86

o whey de 900g - cada grama vai custar 0,102

1000g de albumina - cada grama custa 0,085

cabe a você agora, sabendo que são duas boas fontes de proteína com 80% de proteína, que uma pode causar problemas com gases....

a albumina ganha no custo, mas no beneficio qual ganha? você tem que decidir

eu iri na mais barata, proteína é proteína :wink2:

Editado por supertrofia
Postado

"Não tô levando em conta só a grana, levo em conta a porcentagem de gordura, proteína, Aa's..."

então cara, albumina e whey tem nesses dois produtos 80% de proteína, então a porcentagem de gordura ou carboidrato não importa

vamos dizer, se fosse o mesmo custo beneficio, eu ia de whey, pois é uma proteína boa, dissolve melhor, mais gostoso, não tem aquele problema com flatulências com o odor um pouco elevado, dor no estomago em alguns casos...

o whey de 2kg - cada grama vai custar 0,86

o whey de 900g - cada grama vai custar 0,102

1000g de albumina - cada grama custa 0,085

cabe a você agora, sabendo que são duas boas fontes de proteína com 80% de proteína, que uma pode causar problemas com gases....

a albumina ganha no custo, mas no beneficio qual ganha? você tem que decidir

eu iri na mais barata, proteína é proteína :wink2:

Então já que não tem diferenças significativas na quantidade de proteínas, eu posso optar pela mais barata ?

É isso que eu vou fazer então.

Vou testar se tenho problemas com flatulências em "excesso" e se tiver, troco pelo whey.

Vlw :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...