Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera, to com dúvida em qual suplemento investir pra completar minha dieta.

To em dúvida entre whey e albumina, mas prestem atenção na explicação.

Aqui na minha cidade eu encontro esse whey : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_probiotica ... por R$60,00.

Mas vi que no site do Corpo perfeito que todos os suplementos estão com frete grátis. Eu esperava esse momento por minha vida toda até agora :P

Tava difícil comprar por lá justo por conta dos fretes que pra mim são altíssimos.

Eu tava afim de comprar a albumina Salto's de lá. Tinha muita vontade de ter ela.

Minha dúvida é : Compensa mais comprar o Whey que eu mostrei, ou duas albuminas Salto's ? (2 pra durar 1 mês inteiro)

Albumina : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumina_saltos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

ATUALIZANDO : Achei esse whey aqui, e tá na faixa de preço que pretendo gastar, ainda com frete grátis.

Essa marca é de confiança ? : http://www.clickemforma.com.br/proteinas/whey-protein/whey-xtreme-x-pharma

Editado por Junior Siqueira
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Que tal tentar primeiro: 200g de peito de franco no pós-treino?

Pode variar com atum em água, alcatra, e carne moída de primeira com azeitona, salsinha e muito tomate.

Postado (editado)

o pote de whey custou R$ 60, isso é 720g de proteína, cada grama por 0,083

as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085

tá certo os preços?

logo o melhor custo beneficio será do whey

Editado por supertrofia
Postado

o pote de whey custou R$ 60, isso é 720g de proteína, cada grama por 0,083

as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085

tá certo os preços?

logo o melhor custo beneficio será do whey

E nesse whey que eu atualizei .. ?

Postado

E nesse whey que eu atualizei .. ?

o problema cara é que você não falou o preço da albumina, logo usei o preço do site, se cada saco de albumina for 34 reais, e o whey for 60, então o whey como eu mostrei tem melhor custo beneficio (sim, é o whey que você citou)

Postado

o problema cara é que você não falou o preço da albumina, logo usei o preço do site, se cada saco de albumina for 34 reais, e o whey for 60, então o whey como eu mostrei tem melhor custo beneficio (sim, é o whey que você citou)

Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo

Postado

Que tal tentar primeiro: 200g de peito de franco no pós-treino?

Pode variar com atum em água, alcatra, e carne moída de primeira com azeitona, salsinha e muito tomate.

Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA!

Postado

Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo

o whey de 2kg vai ter 1.600g de proteína, cada grama vai custar 0,86

o whey de 900g vai ter 720g de proteína, 0,102

agora ganhou a albumina!

Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA!

nem liga, quando o cara sebe uma coisa por opinião própria ele sabe a hora de falar, mas quando é só um papagaio que fica repetindo o que os outros dizem, aí não tem senso pra distinguir as situações

Postado

Cara, é tão dificil assim fazer a conta?

Regra de 3...

Postado

Albumina sempre foi o melhor custoxbeneficio de proteinas, porem a absorção dela faz com que a galera opte sempre em whey em 1 lugar para o pós, acredito nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...