Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ontem comprei esse Whey aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/super-whey-5w-integralmedica

Eu nunca tomei Whey na minha vida, mas conheço as marcas mais conhecidas no mercado, como a Optimum, BSN (Syntha-6) e a nacional Growth.

Olhando a tabela nutricional, ele tem 32g de Proteína por porção (40g), achei um número bem razoável.

Paguei R$ 112,00 e o frete foi grátis!

E aí, o que vocês acham? Joguei dinheiro fora?

Postado (editado)

provavelmente não trará mais ganhos reais do que se tem comendo ovos...

Editado por planeta
Postado (editado)

Dos nacionais q tomei foi o melhor e o mais caro!!

Aqui perto de casa é R$110,00 e ganho uns termos de brinde!

Valeu pela informação!

provavelmente não trará mais ganhos reais do que se tem comendo ovos...

Eu não tenho muito tempo para ficar comendo ovos, nem prepará-los. Cada ovo tem em média 6g de proteína. O que você acha que é mais prático tomar no pós-treino? 2 Scoops com 32g de proteína ou 5/6 ovos? Entende ?

Editado por FrangoBolado
Postado (editado)

probiótica é uma boa marca, nacional

40g do produto pra 32g de proteína, é 80%

mas como é 2kg não achei tão cara, ou seja, você apenas tem uma fonte de proteína a mais para sua dieta

da próxima pode compra um 100% concentrado, vai sair mais barato, isso é, com menos dinheiro vai comprar mais proteína

boa sorte!

Editado por supertrofia
Postado (editado)

probiótica é uma boa marca, nacional

40g do produto pra 32g de proteína, é 80%

mas como é 2kg não achei tão cara, ou seja, você apenas tem uma fonte de proteína a mais para sua dieta

da próxima pode compra um 100% concentrado, vai sair mais barato, isso é, com menos dinheiro vai comprar mais proteína

boa sorte!

Na verdade ele é de IntegralMédica e foi o pote de 907g que eu comprei.

Mas acho que essa proporção 100% só encontro se for whey isolado, certo?

O concentrado da Growth, por exemplo. A cada porção de 30g ele tem 24g de proteína. Ou seja, 6g incluem os demais aminoácidos

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

E o 100% da Optimum, a cada 30,4g ele tem 24g de proteína.

O da Integral que eu comprei, tá com uma proporção boa até. 40g - 32g de proteína.

Editado por FrangoBolado
Postado

Na verdade ele é de IntegralMédica e foi o pote de 907g que eu comprei.

Mas acho que essa proporção 100% só encontro se for whey isolado, certo?

O concentrado da Growth, por exemplo. A cada porção de 30g ele tem 24g de proteína. Ou seja, 6g incluem os demais aminoácidos

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

E o 100% da Optimum, a cada 30,4g ele tem 24g de proteína.

O da Integral que eu comprei, tá com uma proporção boa até. 40g - 32g de proteína.

quando eu falei 100% concentrado, eu quis dizer pra não comprar esse blands de whey, pois acaba saindo mais caro,

um exemplo de whey concentrado é o extreme whey, também é 80%, deve tá saindo em torno de 85 reais, ou seja proteína mais barata sendo também do soro do leite

whey isolado é 90% e não vale apena compra, ao meu ver, tem péssimo custo benéfico

@topico

então você pagou 112 reais em 720 gramas de proteína, tem whey's com melhor custo x benéfico no mercado

já comprou, então não fez mal negocio, aproveita o frete grátis, e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...