Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sinceramente?

melhor comer a pimenta pura e mandar gurana em pó

ambas sao de ação termogenica e estimulantes

muito trabalho fazer esse pore treino caseiro...melhor comer a pimenta pura, beber uns goles de agua e tomar guarana em pó...

vai bufando pro treino do mesmo jeito..

Publicidade

Postado
sinceramente?

melhor comer a pimenta pura e mandar gurana em pó

ambas sao de ação termogenica e estimulantes

muito trabalho fazer esse pore treino caseiro...melhor comer a pimenta pura, beber uns goles de agua e tomar guarana em pó...

vai bufando pro treino do mesmo jeito..

poisé, vou ver se compro um pó de guaraná até pq comer ela com chocolate não é mt bom pra quem está em cut eu acho. Bufando to rindo até agora ushuahsuha

Postado (editado)
joga ela direto na goela e socar agua por cima

Mas esse é galo heim! eahioheiaoheoa

Vou tentar a da pimenta também, gostei dos relatos da galera.

Editado por bugsfx
Postado
poisé, vou ver se compro um pó de guaraná até pq comer ela com chocolate não é mt bom pra quem está em cut eu acho. Bufando to rindo até agora ushuahsuha

cara,,nao menosprezando a formula e o modo de preparo do mesmo

mas eu acho que isso é muito trabalhoso..

1 quilos de guarana em pó aí vc paga uns 20 conto e dura uns 2 a 3 meses joga na agua ou no suco e bebe...problema resolvido

Postado

1 quilos de guarana em pó aí vc paga uns 20 conto e dura uns 2 a 3 meses joga na agua ou no suco e bebe...problema resolvido

e resolve msm? da uma disposição? onde posso encontrar? farmacia ou loja de suplementos?

Postado
dizem que alho tbm é bom, nunca testei

bá meu, eu testei e não curti muito, comi um dente inteiro antes do treino, e me deu uma azia do caralho... que chegou a prejudicar o treino.

cara, eu tomo umas duas xicaras de café antes de ir pro treino junto com a pimenta, será que da pra mandar o café mais o guaraná em pó?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...