Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde, boa tarde, meus irmãos !

Que a semana de vcs seja lotada de energias positivas e muito proveitosa !

É isso aí porra haha treinão hein!
Mas aí nem manjo nd de motos,mas fiquei meio curioso oq é essas porra de escapamento aí? é aquela porra q faz barulho o caraio?kkkk

Valeu meu brother ! Vamo q vamo caralho, ahuiahiuhai

Isso, é essa poha ai mesmo, e sem a ponteira do escapamento o barulho é ensurdecedor, hahahah.

Treino 17/12/12

Peito/Triceps

Supino Reto - 1x12 com 20kg/lado de aquecimento. Depois 4x6 com 38kg cada lado

Supino inclinado - 3x6 com 34kg/lado

Crossover - 3x10 com 30kg

Voador - 1x20, começando com 75kg e dropei até 60kg para completar as 20 reps.

Paralelas - 3x6 com 10kg nas pernas

Mergulho entre bancos - 3x6 com 35kg nas pernas

Corda - 1x20, começando com 40kg e terminando as reps com 30kg.

Abdomen - 4x10. Não sei se ja falei, mas abdomen eu faço em bi-set. Abdominal no cross + elevação de pernas.

Foi isso hj, massa o treinao. Acho que acertei em ficar 1 semana sem treinar peito, hj as cargas subiram sem comprometer execução em quase todos os exercicios. Ta da hora, ta bonito.

Forte abraço, meus irmãos !

Postado

Boa noite, boa noite, meus brothers !

Vamo q vamo, treinao tesao hj, intenso pra caralho, dieta 100%, tudo tranquilo.

Relato treino - 18/12/12

Costas/Biceps

Remada Curvada - 1x10 com 20kg/lado de aquecimento. 1x6 com 35 cada lado + 3x6 com 38kg cada lado. Curto muito esse exercicio, pqp.

Barra Fixa - 3x6 com 8 kg nas pernas + 1x3 isometria. Explico: Eu subia, e ficava coim o queixo paralelo a barra fixa, segurando la em cima, contraindo tudo, depois descia, e repete. Sei la quantos segundos foi em cada serie, acredito q nao passou de 10 segundos, mas achei massa, inventei na hora isso, rsrsrs

Remada sentado fechada - 3x10 com 90kg

PullDown corda - 3x10 com 40kg, bem concentrado.

Rosca direta - 2x6 + 1x5 com 18kg/lado. Nao foi 6 nem a pau na ultima. Foda-se.

Rosca alternada - 3x6 com halter de 18kg.

Biceps no cross com corda - 1x20, pra fritar um pouquinho

ante-braço - 3x6 e fechou. Shake e rua.

Hj tinha um cara novo la, de instrutor. Firmeza o mlk, gente boa, e ainda como tinha pouquinha pessoa la nesse horario, ele meteu um rock no som, que até tirei meu fone pra curtir enquanto treinava. Ai do nada, a poha do som pifa, ahuiahuiahiuahia. Cara, foi automatico, o menino me solta essa: " se fosse sertanejo essa merda ate aumentava o volume sozinho "

ahuiahuiahuaihia, eu ri pra caralho dessa poha, ahuiahuiahuiahuiahiuahi.

Ótima noite a todos vcs, meus irmãos !

Abraço de motoqueiro !

Postado

Qual PW vc ta usando?

Tava usando aquele Scivation Novem, é bonzinho, mas agora é só café + l-tirosina.

Não gostei do teste da erva santa junto com PW, hahah. Uma vez perdida é bom, mas ordinariamente fica ruim.

Abração!

Postado

Opa, e aê brother, tá conseguindo fazer a progressão nas cargas? Tinha lido que passar dos 37 no supino tava difícil, agora eu vi que tava 38... Já pensou em fazer um deload e ir subindo em todos os próximos treinos? Pra mim adianta bem, abraços!

Postado

Boa tarde, boa tarde, irmaos !

Tava usando aquele Scivation Novem, é bonzinho, mas agora é só café + l-tirosina.

Não gostei do teste da erva santa junto com PW, hahah. Uma vez perdida é bom, mas ordinariamente fica ruim.

Abração!

Uia mano, massa. Ta curtindo esse seu "blend" ai?

Nunca li sobre esse Novem, ano que vem quero usar algum PW, so nao sei qual ainda. A formula antiga do 1MR eu curti, só o crash pós treino q era fudido.

Forte abraço !

Opa, e aê brother, tá conseguindo fazer a progressão nas cargas? Tinha lido que passar dos 37 no supino tava difícil, agora eu vi que tava 38... Já pensou em fazer um deload e ir subindo em todos os próximos treinos? Pra mim adianta bem, abraços!

Fala, meu brother !

Então cara, eu fiquei 1 semana sem treinar peito e subiu a carga, e foi até "tranquilo". Muito obrigado pela dica, irmão. Vou estudar a hipotese do deload sim, e quem sabe mais pra frente.

Mais tarde relato o treino que to atrasado, rsrsrsr. Adianto que ontem nao treinei, tava quebrado, fui dormir 4 da manha e acordei as 6:30 pq tinha teste do auto escola. Passei naquela poha, fiz quase empinando o teste pratico de moto, rsrsrr. Ai junta essa desculpa esfarrapada pra nao treinar + o desanimo q tava ontem, e pronto, nao treinei :P

Té mais tarde !

Bjunda.

Postado

Falai andre.

Parabéns manolo,pela aprovação na auto escola,mas pelo que vc disse que ja andava antes,deve ter sido moleza pra tu ne?

Eu vou começar a minha ano q vem efetivamente,esse ano to só fazendo os exames e tal,pqp nao vejo a hora de tirar logo essa porra e sair por ai dirigindo,depender de onibus é mó merda.

Postado

Boa tarde, boa tarde, boa tarde !

Falai andre.

Parabéns manolo,pela aprovação na auto escola,mas pelo que vc disse que ja andava antes,deve ter sido moleza pra tu ne?

Eu vou começar a minha ano q vem efetivamente,esse ano to só fazendo os exames e tal,pqp nao vejo a hora de tirar logo essa porra e sair por ai dirigindo,depender de onibus é mó merda.

Opa, irmao, muito obrigado ! Entao cara, e se eu te falar que mesmo andando diretao eu reprovei uma vez? ahiuahuiahuiahia

sério cara, tipo, é moleza o teste, realmente bem facil, só que tem que ta concentrado. No meu caso, eu reprovei pq la na pista vc tem que fazer o "8". Daí eu fiz, só que em vez de sair dele depois, eu fiz o "8" DUAS vezes, ahuiahuiahuaiia, fazer o que, tava legal dar as voltinhas la, rsrsrsr. Tire a carteira logo sim cara, andar sem carteira é uma merda, fico com o cu na mao. E busao velho, aqui ta 2,95 a passagem !

Abração, meu brother !

Relato treino de ontem - 20/12/12

Ombros/trapezio

Militar - 3x6 com 23kg/lado

Elevação lateral - 4x10 com halter de 14kg se nao me engano.

Crucifixo inverso - 3x10 com halter de 26kg

Facepull - 3x10 com 50kg e 1x20 dropando até os 40kg.

Encolhimento livre - 10x10 com 45kg/lado, sem straps.

Eles estao trocando todos os aparelhos da academia, entao ela ta bem vazia. Ja tiraram a gaiola do agachamento, maquina de supino e quase tudo.

Relato treino de hj - 21/12/12 - Fim do mundo minha rola.

Pernas/panturrilhas ( porem sem panturrilhas, ahuiahuaihia )

Como falei ali em cima, ontem ainda tinha algumas coisas na academia, hj era só barra, anilhas e uma maquina de extensora. Deu pro gasto, improvisei bonito hj, e nem contei series nem nada, só fui dando estimulo ja que academia tava bem limitada pra treinar hj.

Deadlifit - Só Deus sabe, umas 10x1 a 3 reps. + series de aquecimento. Nas ultimas 2 series eu fiz 1 rep com 70kg cada lado. Sim, meu terra é uma merda, e a pegada idem. Nas demais series era 3 reps para 60kg cada lado.

Avanço andando rs - 3x ~~ ia ate o fundo da academia e voltava. Hj tava uma beleza fazer esse exercicio, nao tinha nada na academia, ahuiahuiaia. Halter de 18kg.

Afundo com barra - 15kg cada lado para 8 reps. Nao sei quantas series, umas 4 ou 5.

Agachamento halter - sem suporte de agacho, fiz so pra zuar mesmo. 3x com halter de 36kg.

Extensora - 3x10 com 70kg, e 1x20, com 70kg tbm, conforme travava, eu descansava sei la, uns 5 segundos e continuava.

E foi só. Até que curti o treino, sem nexo nenhum mas foda-se, só fui fazendo o que dava na telha mesmo, ahuiahuiahuia. Vou ter que arrumar uma academia pra treinar semana que vem, pq a que treino fecha hj, e so volta dia 3. Vamo q vamo.

Ótima tarde a todos !

Forte abraço !

Postado
Boa tarde, boa tarde, boa tarde !

Opa, irmao, muito obrigado ! Entao cara, e se eu te falar que mesmo andando diretao eu reprovei uma vez? ahiuahuiahuiahia

sério cara, tipo, é moleza o teste, realmente bem facil, só que tem que ta concentrado. No meu caso, eu reprovei pq la na pista vc tem que fazer o "8". Daí eu fiz, só que em vez de sair dele depois, eu fiz o "8" DUAS vezes, ahuiahuiahuaiia, fazer o que, tava legal dar as voltinhas la, rsrsrsr. Tire a carteira logo sim cara, andar sem carteira é uma merda, fico com o cu na mao. E busao velho, aqui ta 2,95 a passagem !

Abração, meu brother !

Relato treino de ontem - 20/12/12

Ombros/trapezio

Militar - 3x6 com 23kg/lado

Elevação lateral - 4x10 com halter de 14kg se nao me engano.

Crucifixo inverso - 3x10 com halter de 26kg

Facepull - 3x10 com 50kg e 1x20 dropando até os 40kg.

Encolhimento livre - 10x10 com 45kg/lado, sem straps.

Eles estao trocando todos os aparelhos da academia, entao ela ta bem vazia. Ja tiraram a gaiola do agachamento, maquina de supino e quase tudo.

Relato treino de hj - 21/12/12 - Fim do mundo minha rola.

Pernas/panturrilhas ( porem sem panturrilhas, ahuiahuaihia )

Como falei ali em cima, ontem ainda tinha algumas coisas na academia, hj era só barra, anilhas e uma maquina de extensora. Deu pro gasto, improvisei bonito hj, e nem contei series nem nada, só fui dando estimulo ja que academia tava bem limitada pra treinar hj.

Deadlifit - Só Deus sabe, umas 10x1 a 3 reps. + series de aquecimento. Nas ultimas 2 series eu fiz 1 rep com 70kg cada lado. Sim, meu terra é uma merda, e a pegada idem. Nas demais series era 3 reps para 60kg cada lado.

Avanço andando rs - 3x ~~ ia ate o fundo da academia e voltava. Hj tava uma beleza fazer esse exercicio, nao tinha nada na academia, ahuiahuiaia. Halter de 18kg.

Afundo com barra - 15kg cada lado para 8 reps. Nao sei quantas series, umas 4 ou 5.

Agachamento halter - sem suporte de agacho, fiz so pra zuar mesmo. 3x com halter de 36kg.

Extensora - 3x10 com 70kg, e 1x20, com 70kg tbm, conforme travava, eu descansava sei la, uns 5 segundos e continuava.

E foi só. Até que curti o treino, sem nexo nenhum mas foda-se, só fui fazendo o que dava na telha mesmo, ahuiahuiahuia. Vou ter que arrumar uma academia pra treinar semana que vem, pq a que treino fecha hj, e so volta dia 3. Vamo q vamo.

Ótima tarde a todos !

Forte abraço !

To ligado,já me disseram q não e difícil de passar não oq atrapalha msm e o nervosismo,mas eles são foda msm são dessas frescuras.

Mas vc já andava direto de moto,eu sou iniciante ainda hehe, mas vou começar as teóricas só ano q vem msm,a minha e de carro vc tem só de moto?

Passagem traz foda msm,preço dá gasolina praticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...