Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, boa noite rapaziada !

Resolvi fazer um diario pra acompanhar melhor meus treinos e tudo mais.

Faço acompanhamento com o Neyzudo ( vulgo Ney Felipe Fernandes ) a alguns meses, e tamo ai na luta.

Treinao ta assim: A- Peito/ Triceps; B Costas/biceps; C: Ombros/trapezio; D: Pernas. Sem dias definidos, se parei no B essa semana, semana q vem começo do C etc...

foda-se as repetições e as séries. Nao passam de 6 reps, e sempre tento subir a carga. As séries, depende do dia, semana passada, fiz 8x5 no agachamento, mais as series de aquecimento ahuiahuaihiua. Meus treinos dou prioridade aos compostos sempre, e faço algum isolador com reps de 8++.

Objetivo: "Coisa".

Vamo q vamo.

Ja vou relatar o treino hj, pra ir pegando o jeito:

PERNAS:

Agachamento - fiz 3 series de aquecimento e fui pro que interessa: 4x6 com 47 cada lado.

Leg Press - 4x10 com 150 kg totais. O leg de la é estranho, é uma maquina com plaquinhas e tal, mas é pesado pra caralho essa disgrama.

Extensora unilateral - 3x10 com 40kg, e 1x 20 pra fritar um pouquinho.

Stiff - 2x8 com 30 cada lado, e 1x6 com 35kg/lado.

Flexora - 3x6 com 50kg e 1 de 15. Aqui ia abaixando o peso conforme travava e continuava.

Panturrilha sentado + panturrilha em pé - 4x10, bi-set. Aí, mijada ( no banheiro ), shake, e casa.

Demorei uns 55 min nesse treino hj, curti, foi massa.

Desculpem os palavroes :P

Boa noite pra vcs, e bons treinos sempre.

~~

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite, boa noite, boa noite, pessoal !

Valeu agaboy, vamo q vamo.

Treinao de hj: Peito/Triceps

Cheguei la suando ja, calor da poha aqui, alonguei, catei a barra de supino e fiz 1 série só de aquecimento com 20kg cada lado, liguei o foninho no cel, e fui pra parte boa.

Supino reto - 3x7 com 37kg cada lado, bem concentradinho, descendo até o peito.

Supino inclinado halteres - 1x12 halter de 20kg + 3x8 halter de 26kg. Nao costumo fazer supino nenhum com halter, mas hj deu na doida e eu fiz. Achei bonzinho.

Crossover - 3x8 com 30kg

Voador - 2 ou 3x10 ,65kg, nao lembro, rsrsrsr

Paralelas - 3x7 com 2kg em cada perna

Mergulho entre bancos - 2x8 com 20kg nas pernas

Corda só pra zuar - 2x sei la, nao contei as reps, mas o peso foi com 40kg nas primeiras reps, ai fui abaixando até o 30kg conforme travava.

aí fiz 3x12 abdomen, shake e rua. Sei la, o treino foi massa, curti, mas ficou muito cheio de frescuras, foda-se tbm, eu tava pilhado hj, ai sai metendo séries e exercicios. Normalmente, quando vai cair o "A" 2x na semana, eu faço 3 pra peito, 2 triceps e ja era, mas eu tava mó empolgado, e como nao me prendo nessas coisas, vamo q vamo. Eu me segurei pra nao sair fazendo umas flexoes que nem fiz semana passada, no descanso dos "isoladores" eu fazia flexao, parecia um louco ( parecia? ) e ja que to em dieta hipercalorica, achei melhor nao fazer essas coisas sempre.

Um fato isolado que aconteceu indo pra academia, eu tava indo de moto, ai para nao ter q dar a volta na rotatoria, ja q a rua tava vazia, eu cortei ela pela contra mao ali, e tuf, tinha areia, a moto rabiou, balançou, mas como sou forçudo e habilidoso, nao cai dessa vez, ahuiahuiahauihauihauihaiu. Susto da poha, tnc.

Um abraço de motoqueiro a todos (por trás), e uma ótima noite tbm.

~~

Editado por AndrewKbca
Postado

Boa tarde, irmãos !

Ontem o forum tava bugado aqui, dai nao deu pra relatar o treino, entao vamos la:

Treino de ontem ( 05/12/12, dia 21 ta ai, vamo quebrar tudo,ahuiahiua )

Costas/biceps

Remada curvada - 1x10, 20kg cada lado pra aquecer. depois 2x8 35kg cada lado e 2x6 com 37kg/lado.

Barra fixa - 3x6 com 6kg nas pernas e 1x10 sem peso e bem aberta a pegada.

Remada sentado fechada - 3x10,90kg

Pulldown com corda - 3x10, 40kg

Rosca direta - 3x6 com 18kg/lado

rosca alternada - 3x6 com halteres de 18kg.

rosca inversa apresentando o punhão (

) min 7:30. - 3x8, 8kg/lado

Treino massa, rapidao. A noite relato o treino de hj que foi Ombro/trapezio, pq agora to arrumando as marmita

Abração a todos, e vamo q vamo.

Postado

Boa noite, boa noite !

Relatando o treino de hj: 06/12/12

Ombros/Trapezio

Comecei fazendo 1x10 militar com 10kg/lado, e 1x10 com 15kg/lado para aquecer.

Militar: 4x6 - 23kg cada lado.Ta pesado pra caralho essa poha, mas ta massa.

Elev.lateral - 4x10 com halteres de 12kg

Crucifixo inverso - 3x8 halter de 26kg

Face pull - 1x12 com 40kg, e 2x8 com 45kg

Encolhimento barra livre - 4x6 com 55kg cada lado sem straps. Dava pra fazer bem mais reps, ou aumentar bem a carga, mas os dedos abriam e os straps que ficam na academia nao tavam la hj

Encolhimento no supino maquina - 4x10 com 70kg.

Abdomen - 3x12 e fechou, tomei o shake e bora pra casa ajeitar as marmitas, rsrsrs.

To curtindo essa divisao de treinos, assim consigo castigar bem mais, principalmente ombros, que quando treinava junto com peito, saia 6 reps com no maximo, 18 kg cada lado no militar, e morrendo ainda, vamo q vamo q ta massa!

Boa noite a todos !

Postado

Muito legal o seu treino.

O shake que você toma no pós imediato é aquele que o Ney recomenda? pouca água, 1g/kg de dextrose e umas 20g de whey?

Bom dia, irmão !

Então cara, no meu caso não é usado esse shake nao. O meu shake pós é malto, whey, creatina e colágeno hidrolisado, e depois já é refeição sólida.

Ja ja treinar pernas, to só o pó, quase nao durmi, mas vamo q vamo que ta bom tbm.

Abraços !

Postado

eaeeeeee !

Boa noite, boa noite rapaziada !

Bora relatar o treino de pernocas. Curti pra caralho.

07/12/12 - Pernas

Agachamento Livre- Fiz duas series de aquecimento, uma com 20kg/lado e uma com 30kg/lado. Depois 1x6 com 45kg/lado + 3x6 com 48kg cada lado. Achei que meu coração ia rasgar meu peito e pular nas anilhas que fica la na frente. Ta bom,menos, vai, mas foi foda, tesao.

Leg Press - 3x10 com 163kg

Aí catei 2 halteres de 20kg cada, e sai andando pela academia, acho que é passada o nome, ou avanço andando, nao lembro, ahuaihauihai

Passada - 3x halter de 20kg

Stiff - 1x6 com 35kg/lado + 2x5 com 37kg/lado

Flexora - 3x8 com 50kg e 1x15, começando com 50kg e acabando com 35.

Panturrilha sentado + em pé, bi-set - 4x10.

Orraaa, achei muito bom o treino hj, 55 min, intenso, foi massa. Pior que eu tava só o caco de manha, e o treino rendeu pra poha, vai entender.

Hj fiz minha ceia era mais de meia noite, nao deu pra comer antes, mas ta da hora, dieta 100%.

Ótima noite a todos, e vamo q vamo !

Abraços !

~~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...