" vitorvlw 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:27 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 01:27 tempo de treino:5 meses eae gente to sentindo um dor no trapézio bem no pescoço. o estranho é que é so de um lado. ja faz um tempo que venho sentindo essa dores. mas nada que me atraplhe no treino, pois so para de doer apos um bom tempo ou quando eu me aqueço para o treino. queria saber se isso é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 01:32 Depois de alguns dias a dor passa? Se sim, pode ser dor tardia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
" vitorvlw 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:36 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 01:36 Depois de alguns dias a dor passa? Se sim, pode ser dor tardia. Passa mas o estranho é que treinei ele sábado e hoje treinei peito/ ombro/ tríceps e doeu hoje ao invez de doer domingo ou sabado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 01:44 Passa mas o estranho é que treinei ele sábado e hoje treinei peito/ ombro/ tríceps e doeu hoje ao invez de doer domingo ou sabado. Tem certeza que é no trapézio? Não é no deltoide não? Faz a execução dos exercícios corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
" vitorvlw 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:48 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 01:48 Tem certeza que é no trapézio? Não é no deltoide não? Faz a execução dos exercícios corretamente? tenho cara. para deltoides eu faço desenvolvimento mil. e elevação lateral e no treino de peito eu ate fiz a adução das escapulas para não exigir muito dos ombros. é melhor eu ir em algum medico resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:53 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 01:53 tenho cara. para deltoides eu faço desenvolvimento mil. e elevação lateral e no treino de peito eu ate fiz a adução das escapulas para não exigir muito dos ombros. é melhor eu ir em algum medico resolver isso. O melhor é ir ao médico mesmo, mas não acredito que seja algo sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Dezembro 4, 2012 às 02:35 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 02:35 tambem sinto uma doriznha no ombro/trapezio apos fazer militar que me da um medo sinistrooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora