Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


Xaum

Posts Recomendados

Pode ser utilizado dessa forma também, mas seria mais aconselhável utilizar números exatos ao invés de porcentagem.

Esses números exatos são: 2-3g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e o restante da dieta de carboidratos até chegar a calorias alvo.

Carboidratos não engorda, excedente calórico sim.

Como você está em excedente calórico, você vai ganhar gordura junto a massa magra.

Essa gordura ganha, você perde num futuro cutting.

Demorei um pouco mas fiz as mudanças necessárias, acredito que agora esteja melhor.

Fico com medo de catabolizar durante a noite, então antes de dormir estou tomando esse "shake".

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei sua dieta muito boa, variás refeicoes, boa divisao de macros entre elas e pa...

Mas eu trocaria essa albumina por caseina, e acho que deve ter algo de errado com o calculo de macros, pois o leite e o ades estao em gramas, e normalmente sao calculado em mililitros. Também notei a falta de frutas em sua dieta, sendo que o recomendado seria pelo menos 5 por dia, entao eu o aconselharia a tomar um multivitaminico e aumentar o consumo de frutas ao longo do dia, tipo comer uma manga ou melancia como sobremesa no almoco e no jantar, seu corpo agradece. Ovos e batata doce também sao uma boa para incrementar a dieta.

Ah, e tambem aumentaria a quantidade de calorias, pois esse calculo que vc fez para calcular o TMB é muito incerto, por isso tem muitas chances do seu gasto ser maior ou menor do que voce calculou. Voce poderia aumentar as calorias tomando um pouco mais de dextrose no pos ou adicionar umas batatas doce ou alguns ovos, como falei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...