Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Injetaveis Deposteron E Deca


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh kara

tive que rir

olha as fotos do comedia

Bom continuando o relato

ultima semana de ciclo

to com os mesmos 77 kgs e as mesmas medidas, até agora bons ganhos, mas confesso que esperava um pouco mais :D



Cade vc manoooooo kkkkk

Calma doidao, ainda nao morri kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ultima semaninha do ciclo... dá uma dó quando você aplica o ultimo ml e sabe que não vai ter mais ;)

ultima semaninha do ciclo... dá uma dó quando você aplica o ultimo ml e sabe que não vai ter mais ;)

Nen me fale cara, ontem ultima aplicação, dá um alivio por saber que não vou ter mais que tomar agulhada, mas tbm uma tristeza pq não vou crescer mais kkk

enfim passei dos 78 kgs, todo mundo falando que eu cresci pra caramba, agora vou tentar manter os ganhos com a tpc

Se alguem tiver dicas que possam me ajudar a manter os ganhos, alguem que tenha mais experiencia e tal aceito ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai fera, tudo firmeza?!

Acabei de ler o relato do seu ciclo, parabéns teve bons ganhos, tenho a mesma idade que você e pretendo se for possivel ciclar ainda esse ano, só que fico meio "assim" pela idade, por ser novo. Você teve algum colateral durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai fera, tudo firmeza?!

Acabei de ler o relato do seu ciclo, parabéns teve bons ganhos, tenho a mesma idade que você e pretendo se for possivel ciclar ainda esse ano, só que fico meio "assim" pela idade, por ser novo. Você teve algum colateral durante o ciclo?

Nada cara, problema de saude não senti nada, nen dor de cabeça, a unica coisa que aconteceu foi sensibilidade no mamilo, mas tomei 10 mg de tamox e cortou a sensibilidade, algumas estrias e tal kkk, mais nada de grave!

Agora to aguardando a tpc e morrendo de medo de perder boa parte dos ganhos, até porque nao to forte, qualquer coisa que eu perder vai fazer muita falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo uma dietinha pra bulk limpo ou ta em bulk sujo mesmo ?

Depo e Deca são as drogas que mais retém liquido cara, impossível voce não estar retido.

Lógico que os ganhos existem mas nao sei iluda muito, concentre-se no resultado final.

Tu vai ver bem seus ganhos na TPC quando as drogas estiverem saindo do corpo e a retenção também.

DO resto vai firme, da pra ganhar uns 10Kg com essas 8 semanas ae.

acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...