Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Injetaveis Deposteron E Deca


Posts Recomendados

Pô man
não to retendo muito
definiçao não mudou quase nada
Abd definido e tudo

não creio que vou perder muito

quero atingir os 40 de braço pra pelo menos manter do jeito que eu to aqui

esse ciclo é muito bom, eu tava meio de cara pq depois da 3 semana tinha estagnado os ganhos, mais olhando no espelho hoje, mudei demais, principalmente meu peitoral, que era muito pequeno, hoje ta divididasso e inchado kk

alem de que, o deposteron eh 100% original, o laboratorio da sigma pharma fica a nen 1 kilometro da minha casa, então conheço varias caras que trabalham na produção lá, eles roubam muita deposteron pra vender na academia, trombadinhas mesmo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKK, vei ta foda.. peguei depo com uns dono de loja de supp. Putz, ctz que era falsetão, eles já comentaram na minha frente sobre a procedência do produto, foi tipo assim:

Cliente: Na minha época as depo que eu tomava era bruta, era das original sabe?

Vendedor: AAAh, mas as daqui é parecida com a depo original, é quase mesma coisa

Fooooooooda. Além do mais perdi minha fonte da net, ta atrasando tuuuuuuuudo com ele, tudo mesmo.

Aqui, onde tu mora? MG? Preciso de fontes confiáveis, porque as minhas em uma escala 1~10 estão -1 HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase fazendo isso parça, o foda é que pela net vai sair uns 290~300 e fora o risco de ser falso e nao da pra correr atras né,POREM,em tempos de guerra, se até a 6 semana das dura nao conseguir eu vo meter as caras mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dono do tópico , bons ganhos, segue firme. não liga pra opiniões de leigos. 15 anos levanta 100kgs no supinoo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tive que rir né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...