romario_xtz 298 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:27 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 12:27 Olha ai man, tudo que vc precisa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:32 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 12:32 Olha ai man, tudo que vc precisa: kkkkkkkkkkkk.... é o único treino com risco de explosão muscular total dordinhu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:36 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 12:36 Pode-se dizer literalmente que esse ai ta no "gas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 4, 2012 às 14:12 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 14:12 acho flexão mais produtivo, com peso nas costas batendo palma dificultando de qualquer jeito menos erguer uma cama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:24 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 15:24 kkkk que piada esses exercícios! Agora quer dizer então que tão inventando um novo exercício, o BEDlift! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Mendes 2 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:34 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 15:34 (editado) "Pode crer... Mas achei uma alternativa boa pra mim, já que não curto academia." Eu não entendi, vc não curte o ambiente da academia ou treinar? Huahuahua... pior que semana passada tinha um topico do cara recomendando agachamento com botijão na cabeça, rosca direta com botijão, desenvolvimento com botijão... Huahuahua Não é questão de não curtir o ambiente e nem gostar de treinar... é que na minha opinião pra mim é desvantagem, pela rotina que tenho, prefiro treinar em casa, ir improvisando e comprando equipamentos aos poucos do que me matricular em uma academia e ir uma vez na vida e outra na morte. kkkk que piada esses exercícios! Agora quer dizer então que tão inventando um novo exercício, o BEDlift! Foi apenas uma ideia pra galera que curte treinar em casa... Editado Dezembro 4, 2012 às 15:35 por Wanderley Mendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 15:36 O avançado é esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Mendes 2 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 15:39 Olha ai man, tudo que vc precisa: Boa! Já pensei nisso! ^^ O avançado é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aê! pancada! .. kkkk Um dia eu chego nesse nível... Ah! E já ia esquecendo de falar! Dá pra fazer Legpress na cama também! Deita embaixo dela e ergue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:39 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 15:39 Boa! Já pensei nisso! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aê! pancada! .. kkkk Um dia eu chego nesse nível... Pega leve, começa com 3x10 usando um uno depois vai subindo de fabricante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Mendes 2 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 15:41 Pega leve, começa com 3x10 usando um uno depois vai subindo de fabricante... kkkkkkkkkkkkkk... melhor fica na cama de solteiro mesmo por enquanto... rsrs ou progredir pra cama de casal futuramente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora