Wanderley Mendes 2 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:18 Hoje eu tive essa ideia de fazer supino em casa erguendo a cama. Fiz 3x10. Deu pra forçar legal... Com o tempo será que eu consigo bons resultados? Quantos kilos será que eu ergui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:24 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:24 Prefiro fazer desenvolvimento com um saco de cimento de 50 Kgs, da última vez q fiz saiu 12 repetições fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supertrofia 32 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:25 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:25 difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos ah! é só fazer quando tiver alguém dormindo encima! rssrsrsrs brincadeira sei lá quanto peso uma cama, uns 80kg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:27 difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos ah! é só fazer quando tiver alguém dormindo encima! rssrsrsrs brincadeira sei lá quanto peso uma cama, uns 80kg? ta a cama é de aço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:29 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:29 difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos ah! é só fazer quando tiver alguém dormindo encima! rssrsrsrs brincadeira sei lá quanto peso uma cama, uns 80kg? Tá doido, uma cama de 80 Kgs??? Nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Mendes 2 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:36 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:36 Prefiro fazer desenvolvimento com um saco de cimento de 50 Kgs, da última vez q fiz saiu 12 repetições fácil. Pode crer... Mas achei uma alternativa boa pra mim, já que não curto academia. difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos ah! é só fazer quando tiver alguém dormindo encima! rssrsrsrs brincadeira sei lá quanto peso uma cama, uns 80kg? kkkkkkkkkkkkkkkk.. sei lá cara... Acredito que seja por aí... de 80 a 100 kg. Deu pra forçar legal! pede pro teu pai sentar numa ponta e tua mãe em outra e chama 4 ajudantes full of win Boa ideia! Mas prefiro deixar eles de fora dessa kkkkkkk já basta ter que ouvir eles reclamando por que eu faço dieta. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Mendes 2 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:39 uma cama deve pesar uns 30kgs no máximo Só isso?! Acho que não em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supertrofia 32 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:46 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 23:46 DEPENDE DA CAMA, se for a minha tem uns 40kg, acabei de levantar, se for a da minha irmã, com a cabeceira gigante, e madeira MDF é outra historia.... #ideiasdegerico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dannilo 56 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 00:13 difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos é só levantar a cama com o RICARDÃO em cima. Ele é bem pesado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supertrofia 32 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:23 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 00:23 é só levantar a cama com o RICARDÃO em cima. Ele é bem pesado!!! essa ideia me fez viajar aqui, magina você dormindo, aí sua cama começa a subir e descer, aí você grite: que porra é essa? - pera ae cara, to fazendo supino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora