Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, a alguns instantes fazendo o pullover na ultima repetição meu braço foi um pouco pro lado por falta de força e senti meu ombro esquerdo sair do lugar na hr de levantar, sou destro intão tenho mais força no braço direito, creio que foi essa a causa. Os estralos também aumentaram (ja havia estralos antes), e agora estou sentindo uma dor/fisgada logo abaixo do ombro, entre o triceps e o ombro (na parte de trás), porém eu ainda consegui executar o militar e as paralelas (ambos pegam ombro) e não tive dificuldade em executa-los, por isso fiquei em dúvida, será que saiu do lugar, lesionou ou foi só um mal jeito? estou preocupado galera, quem ja passou por isso ou algo semelhante da um grito ai... valeu.

Postado

cara pullover, quando pego peso mesmo, não desço muito não, é arriscado

já passei por isso, é uma dor dentro do ombro, como se fosse no osso da rotação do ombro (manguito)?

se for cara, eu já passei por isso, e o resultado é que até hoje que ombro da um estralo que até meu vizinho escuta!

se tá um dor suportável e ainda deu pra treinar ombro, então fica de boa, descansa, fica aí uma semana sem fazer o pullover, vai ver que vai passar, é uma questão de fazer o exercício com a execução correta com o peso que você suporta

cabe a você saber se tem que ir a um medico ou não!

Postado (editado)

;/

pior que foi na erguida do peso, os estralos aumentaram e as fisgadas estão foda, seria esses os sintomas de lesão? desculpa mas nunca lesionei membro nenhum do corpo... estranhei pq ontem consegui executar o militar de boa... to muito preocupado velho... será que posso treinar biceps hj ainda? rosca direta+chin ups? sendo que chin ups utiliza um pouco o ombro, vo ver se der liga eu faço.. ja o terra e remada esta fora de questão...

vlw man

Editado por leonardow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...