Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 Cellucor + Básico

SAPT

Posts Recomendados

to começando a gosta do c4 tambem, e o meu primeiro pré treino tambem .. comprei de 30 dose tambem :(... acho que vou testar o hemo rage black na proxima.. tem algum tempo de descanso entre o uso de pre treino?

O Hemo Rage parece que é bom tbm, mas tenta importar! Recebi uma propaganda hj dele de uma loja aqui do Brasil, mas deve ser subdosado, sei lá...

É bom dar um descanso de pelo menos um mês pra dar uma "limpada" nos receptores e tal... Senão chega uma hora que pára de fazer efeito, aí é triste... (o difícil é conseguir dar esse intervalo, hehehehe... eu paro por 2 semanas só...)

Janeiro vou fazer um cutting, fevereiro vou tentar ficar de boa, só na alimentação regrada e treino normal, e em março testo o Assault (chegou ontem pra mim, não sei se vou conseguir ficar vendo ele aqui em fevereiro e não tomar, kkkkkkkkkkkk...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, pelas notas atribuidas tu não se deu muito bem não né??

Alguns amigos meus pra não dizer vários falam que é o melhor que já tomaram, que nunca viram nada igual..

Ja outros, dizem ser bem normal

Então... a notas seriam de 0 a 5, qdo tá 6, é pq foi melhor do q o normal... mas de qualquer forma não chegou a superar tanto as expectativas... só no último dia que foi bacana! Mas... último dia... aí é foda... porém eu tomaria de novo! Ele é melhor que a nova fórmula do Jack3d, por exemplo (o q não é muita vantagem, hehehehe...)...

Vou continuar testando outros até achar um top! Se não achar, eu volto pro C4... Não é nada espetacular, mas é um bom pré treino! =)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Acompanhando seu relato des de agora, relato bem feito cara, to querendo experimentar esse c4 quando acabar meu Jack!!!

Bons ganhos ai mano!!! Abraço

Opa, valeu ae! Meu C4 já acabou... Vale a pena experimentar!!!

Só uma coisa que nao entendi direito, vc treina logo que acorda?

to com um c4 aqui tbm, vo começar ele segunda.

Opa, é isso mesmo! Mas meu corpo já está acostumado com essa rotina... Se vc não estiver acostumado, mas for fazer isso, vai com calma pro seu organismo se adaptar...

Ah, e faço assim por falta de opção mesmo (a opção seria acordar 4hs da manhã pra comer, mas nem animo.... então não tenho opção, hehehehe...)

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...